FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
O Flamengo vive um ‘surto’ interno de Covid-19. Após sete atletas terem testado positivo para o novo coronavírus nos últimos dias, nesta quarta-feira (23), há novos casos relatados, e um deles é o do goleiro Gabriel Batista, conforme noticiado pelo jornalista Felipe Schmidt. Além dele, no início desta tarde, o zagueiro Rodrigo Caio e o vice-presidente de futebol Marcos Braz também acabaram infectados. Com isso, o Mais Querido chegou ao seu 15º caso no elenco, desde o retorno do futebol.
Além de Rodrigo Caio, Marcos Braz e Gabriel Batista, os outros casos são de Bruno Henrique, Diego Ribas, Michael, Isla, Matheuzinho, Vitinho, Filipe Luís, o chefe do departamento médico rubro-negro, Márcio Tannure, e o ex-zagueiro Juan. Todos, claro, foram afastados e cumprem a quarentena.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
No início da pandemia e na primeira bateria de testes realizadas em maio, o Rubro-Negro também teve três jogadores infectados pelo vírus. O protocolo interno do Flamengo indica que mesmo que os testes feitos pela CBF e pela Conmebol tenham resultados positivos, todos membros do departamento de futebol do clube e jogadores irão realizar contraprovas no Ninho do Urubu.
Gabriel Batista é o terceiro goleiro do Flamengo a contrair o vírus. O primeiro contaminado da posição foi César. Durante a recuperação de uma lesão no ombro esquerdo, Diego Alves fez o exame e também descobriu que estava com o novo coronavírus. A dupla já está curada e o camisa 1 pode voltar a ser relacionado nas próximas partidas do clube.
FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO.
WHATSAP 11.957540287
Os porcos vão jogar hoje né.
E se forem infectados ?
Voltarem do Paraguai com covid ?
Como vai ficar?
Vão aceitar o adiamento da partida?
Só mesmo dessa maneira para vislubrarem ganhar do Mengão.
Espero que não seja tão ridícula quanto a decisão que obrigou o Al-Hilal a usar dois goleiros na linha e ir a campo sem reservas para jogo da Champions asiática.