FOTO: DIVULGAÇÃO
No treino da seleção uruguaia do último sábado (10), Arrascaeta sentiu um desconforto muscular na parte posterior da coxa esquerda, e foi detectada uma lesão grau 1. Desse modo, o meio-campista do Flamengo não embarcou com a delegação celeste para o Equador, onde o time comandado por Oscar Tabárez vai enfrentar a seleção local nesta terça-feira (13), em jogo válido pela segunda rodada das Eliminatórias.
Em informação divulgada primeiramente pelo jornal O DIA, Arrascaeta não viajou com o time, ficou em Montevidéu, e o retorno ao Fla vai acontecer na próxima quinta-feira (15). O camisa 10 do Uruguai foi titular na vitória por 2 a 1 da equipe sobre o Chile. A partida, válida pela primeira rodada das Eliminatórias, foi disputada no Estádio Centenário (Montevidéu, no Uruguai).
Em síntese, o departamento médico do Rubro-Negro tem como característica não trabalhar oficialmente com prazo de retorno de jogadores lesionados. No entanto, o que se sabe é que a lesão sofrida por Arrascaeta (estiramento grau 1 de bíceps), o prazo de recuperação varia de 10 a 14 dias. Sendo assim, caso fique parado por duas semanas, o meia desfalcaria o Mais Querido nos próximos cinco jogos, contra Goiás, Red Bull Bragantino, Corinthians, Junior Barranquilla (pela Libertadores) e Internacional.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Considerando tal prazo, Arrascaeta só voltaria a atuar diante do Athletico-PR, no dia 28 de outubro, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, na Arena da Baixada em Curitiba.
Tá de sacanagem
is erectile dysfunction life threatening
erectile pills for sale
erectile dysfunction when quitting drinking
erectile desensitization
erectile dysfunction when viagra doesn t work
erectile quality monitor
do erectile pills work
erectile response
discount erectile dysfunction
topical erectile dysfunction
erectile mastery
princeton guidelines erectile dysfunction