FOTO: DANIEL VORLEY / AGIF
Bruno Henrique é um dos mais decisivos jogadores do Flamengo. No entanto, após a paralisação das atividades pela pandemia da covid-19, demorou a retomar a boa fase. Durante o processo de readaptação, o atacante se ausentou do time principal por lesão e, quando se recuperou, foi infectado pelo novo coronavírus e desfalcou a equipe. Todavia, na goleada por 4×0 sobre o Independiente Del Valle, retornou aos gramados e mostrou que estava mais preparado do que nunca. Agora, por suspensão, volta a ser ausência e coloca um ponto de interrogação na cabeça de Domènec Torrent.
Desde então, Bruno Henrique foi um dos poucos atletas que disputou os oito jogos da maratona que o Flamengo enfrentou. Das oito partidas, o camisa 27 venceu sete e empatou uma, marcando seis gols e dando quatro assistências. Com os números, o atacante provou que estava pronto para ajudar o Mais Querido nos desafios.
Apesar dos oitos jogos dentro dos gramados, Bruno Henrique será um desfalque importante para o jogo deste domingo (25), contra o Internacional, pelo Brasileirão. O camisa 27 está suspenso da partida que vale a liderança do campeonato, e fará o treinador Domènec Torrent precisar avaliar outras alternativas para suprir sua ausência.
Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Ainda que Bruno Henrique não possa enfrentar o Internacional, a ausência do atacante é o tipo de dor de cabeça que qualquer técnico gostaria de ter. Isso porque, mesmo com a perda de um jogador extremamente habilidoso, o catalão tem um verdadeiro plantel à sua disposição.
Flamengo e Internacional entram em campo neste domingo (25), às 18h15 (horário de Brasília), em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será disputado no Beira Rio, e o Rubro-Negro vai em busca de uma vitória para assumir a liderança da competição e abrir três pontos de vantagem para o time gaúcho, rival na luta pelo título nacional.
Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m