FOTO: DIVULGAÇÃO
Adversário do Flamengo nas oitavas de final da Libertadores, o Racing vive péssima fase. No último sábado (14), o clube de Avelaneda perdeu a terceira seguida na Copa Liga Profissional da Argentina, ao levar de 2 a 0 do Arsenal de Sarandí em casa. Após o revés, o técnico da equipe, Sebastian Beccacece, afirmou que vai apostar todas a fichas no confronto contra o Rubro-Negro carioca e que a competição internacional é a principal esperança do time na temporada.
– Vamos botar toda a energia no nosso objetivo principal, que é a Copa Libertadores. Vamos focar nisso e vermos como uma oportunidade para sair dessa situação angustiante. Temos que pensar no Flamengo.
Na Copa Liga Profissional da Argentina, o Racing balançou as redes apenas uma vez em três partidas já disputadas. Além de perder para o Arsenal, levou uma goleada por 4 a 1 na estreia para o Atlético Tucumán, e sofreu revés de 2 a 0 para o Unión Santa Fé. Antes de encarar o Fla, os comandados de Beccacece enfrentam novamente o Tucumán, e o treinador já adiantou que poupará seus titulares: “Vou escalar os mais jovens. Temos que virar a página e aceitar que não conseguimos.”
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Flamengo e Racing se encontrarão no dia 24 de novembro (terça-feira), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Presidente Perón, em Avelaneda (Argentina). Por ter tido melhor campanha e ter terminado na primeira colocação de seu grupo, o Mais Querido terá a vantagem de jogar o segundo jogo no Maracanã. Sobre o duelo, o técnico argentino se diz confiante: “Boto fé nesta partida, neste elenco, na competição. É um lindo desafio enfrentar o último campeão.”
Só falta esses caras levarem uma “chulapada” do Racing pra eu esquecer esse time até 2021.
eu nem me animo com essa publicação…já vi esse roteiro adversário vem mal,perdendo,ai quando enfrenta o flamengo,goleia o flamengo
Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m