FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
O técnico da equipe sub-20 do Flamengo, Maurício de Souza, testou positivo para o novo coronavírus, no último fim de semana. Apenas com sintomas leves, o treinador já foi afastado das atividades do Mais Querido, por no mínimo 14 dias. Após esse período, ele realizará novos testes para saber se pode voltar ao comando do Rubro-Negro.
Com a confirmação da doença, Maurício ficou de fora do empate diante do Fluminense, realizado nas Laranjeiras, na tarde desta quarta-feira (16). Desta forma, os Garotos do Ninho foram comandados pelo auxiliar Márcio Torres, que também estará à frente do time no duelo decisivo diante do Corinthians, no próximo domingo (20).
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Com o empate diante do Fluminense, o Mais Querido chegou aos 28 pontos no Brasileiro e voltou para a zona de classificação, assumindo a oitava colocação. No entanto, com apenas um ponto a mais do que Palmeiras, Vitória e Internacional, que ocupam a nona, décima e décima primeira colocação respectivamente. Dessa forma, o Mengão depende de uma vitória na última rodada para garantir vaga nas quartas de final do torneio.
O duelo de ‘vida ou morte’ para o Rubro-negro será contra o Corinthians, no próximo domingo (20). O jogão será realizado na Gávea, às 15h30 (horário de Brasília). Ao contrário do Fla, o time paulista, com 31 pontos conquistados, na terceira posição, já chega classificado para o confronto.