FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
Jorge Jesus deixou o Flamengo para assumir o Benfica, de Portugal. No entanto, Mister não coleciona bons resultados à frente da equipe portuguesa e sua permanência no cargo começou a ser questionada pelo presidente do clube. Com isso, o técnico português cogitou uma readequação financeira para retornar ao Rubro-Negro. Porém, a ideia não agrada a diretoria do clube carioca.
De acordo com Mauro Cezar Pereira, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, rechaçou a possibilidade no momento. O dirigente vê como ‘burrice’ e ‘amadorismo’ o debate às vésperas da partida contra o São Paulo: “Seria de um amadorismo, uma burrice sem tamanho. Desculpe, não sou burro, nem amador”, disse em contato com o jornalista do UOL.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Rogério Ceni, atual treinador do Flamengo, ainda é questionado por parte da torcida rubro-negra, mesmo perto de conquistar o Campeonato Brasileiro. Em contato com o jornalista, Marcos Braz aproveitou para ressaltar que não acredita na saída do treinador: “Com nenhum resultado”.
O Flamengo decide o título brasileiro na última partida da competição. Atual líder, o Rubro-Negro precisa vencer o São Paulo, nesta quinta-feira (25), às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi. Em caso de triunfo, o Mais Querido chega a 74 pontos e garante o ‘octa’. Entretanto, em caso de empate ou derrota, a decisão depende do resultado entre Internacional e Corinthians.
É INADMISSÍVEL VER UM SITE QUE COBRE O DIA A DIA DO FLAMENGO, FAZER UMA MATÉRIA AMADORA DESSAS!! TIROU AS PALAVRAS DE CONTEXTO PRA GANHAR LIKE! O QUE O BRAZ FALOU É O MAIS ÓBVIO, ELE NÃO VAI FALAR DE ESPECULAÇÃO 1 DIA ANTES DE UMA FINAL! COLUNA DO FLA VIROU MAIS UM SITE IGUAL A GLOBO CAÇA LIKES!!
REFLITAM, VCS SÃO ANTI OU SÃO FLAMENGUISTAS? JORNALISTAS VCS NÃO TEM NENHUM
AMADORES!
Com todos erros e acertos, o momento é do Rogerio Ceni, ele pode entrar pra História com campeão pelo Flamengo, JJ tem contrato com o Benfica.. especulação, não é o momento pra isso.
Especular técnico novo às vésperas de uma “final” que daria o título nacional pro clube só pode ser mau caratismo. Quem falar de Jorge Jesus até a hora do jogo não pode querer o bem do Flamengo.