Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Comentarista diz que Palmeiras só foi campeão da Libertadores porque Fla foi eliminado

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 05/03/2021
3 Comentários
Atualização: 05/03/2021
Compartilhar
FOTO: DIVULGAÇÃO / CONMEBOL

FOTO: DIVULGAÇÃO/CONMEBOL

Atual bicampeão brasileiro, o Flamengo não conseguiu repetir o sucesso que teve em 2019 na Copa Libertadores. Para o comentarista Fabio Sormani, dos Canais Disney, o Palmeiras só faturou o título continental por conta dos erros do Rubro-Negro na competição.

Segundo Sormani, a conquista da Libertadores foi muito mais uma perda do Mais Querido do que uma conquista alviverde. O comentário acabou irritando Felippe Facincani, que interrompeu o colega. A discussão ficou mais acalorada, e o apresentador William Tavares foi obrigado a interferir.

– Se o Flamengo tivesse tido seus dirigentes com o mesmo comportamento que teve na temporada passada, o Flamengo teria feito, nesta temporada, o que fez na temporada passada, ou seja, ganhava de novo o campeonato com 16, 17, 20 pontos em relação ao segundo colocado. Essa é a distância do Flamengo para os outros times aqui do Brasil. ‘Ah, mas o Palmeiras foi campeão da Libertadores’. Verdade. Parabéns ao Palmeiras, mas acho que foi muito mais uma perda do Flamengo do que uma conquista do Palmeiras -, disparou Sormani.

– Ah, não. Me desculpa… Desculpa. Pelo amor de Deus! Não preciso nem terminar de falar. Depois dessa, até me retiro -, interrompeu Facincani, incomodado com o comentário.

– Deixa eu terminar… Não vou demorar nem dois segundos. Tá bom, toca o barco. Obrigado, Facincani -, disse Sormani.

Depois da discussão, William Tavares interviu, tomou a palavra e pediu para Sormani concluir o raciocínio. O comentarista seguiu defendendo a tese de que o Flamengo tem muito mais elenco e condições para ganhar a Libertadores, e que o Palmeiras se aproveitou dos erros do Rubro-Negro no torneio. Na sequência, Facincani novamente discordou e retrucou.

– Se o Flamengo não tivesse errado tanto como errou, ele teria chegado à final da Libertadores e teria ganhado o título. Ele tem muito mais elenco que o Palmeiras. Perdeu por conta dos seus erros. O Palmeiras, claro, se aproveita disso. Legítimo campeão. O Flamengo perde a Libertadores, e ela cai no colo de outro time -, completou Sormani.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


– Não existe um time perder a Libertadores para outro ganhar. O outro time ganha porque é melhor que os outros. O River perdeu a Libertadores, o Boca perdeu a Libertadores, o Inter perdeu a Libertadores, o Flamengo perdeu a Libertadores… (…) O melhor ganhou a Libertadores, os melhores fizeram a final, independentemente de tamanho de elenco. Grande elenco não quer dizer que é o melhor da competição -, discordou Facincani.

Assuntos:coluna do flaColuna do Flamengocoluna do mengãoColuna do MengoflaFlamengoflanoticiasLibertadoresMais queridoMengãomengonotícias Flanoticias flamengonoticias mengãonoticias mengonovidades flanovidades flamengonovidades mengãonovidades mengoPalmeirasRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas flamengoultimas mengãoultimas mengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
3 Comentários
  • PS disse:
    05/03/2021 às 10:08

    COncordo plenamente com o Sormani. Ele tem toda razão. O Palmeiras precisa ser testado. Não foi nos títulos que conquistou, tenho as mesmas ressalvas dele e desconfio que este ano , se não se reforçar, será engolido.

    Veremos……Parabéns Sormani.

    Responder
  • Izaias disse:
    05/03/2021 às 10:43

    Primeiramente flamengo nao tem historia em liberta

    Responder
  • William disse:
    05/03/2021 às 12:11

    Izaías…Não tem história e ganhou duas.Imagina senão tivesse.

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Matheus Gonçalves exalta Flamengo e revela foco no Al-Ahli após assédio de Vasco e Botafogo

1

Técnico do Estudiantes prevê lesionados à disposição contra o Flamengo na Libertadores: “Jogo do ano”

1
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino, do Flamengo, marca golaço após ‘deixadinha’ de Pedro em jogo do Brasil contra a Índia

16 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo monitora zagueiro da Seleção Brasileira, diz jornalista

13 1

Reforço do Flamengo publica carta de despedida do Paysandu; veja quando será apresentação no Ninho

18 1
Brasileirão

Acidente, irritação de Jorginho e Bruno Henrique apaixonado: veja imagens do desembarque do Flamengo em Santos

3

Sem o Flamengo, 16 clubes se unem no STF para derrubar a proibição das bets

2 2
Libertadores

Jorginho, do Fla, diz que Palmeiras não tem Mundial e admite sabor especial de ser campeão sobre o time paulista

25 1

Flamengo é punido pela Conmebol pela 2ª vez por sinalizadores na Libertadores

6 11
Comentários Recentes
  1. PS em Presidente do Vasco, Pedrinho ataca Flamengo e Fluminense por Maracanã e dispara: “Vou incomodar muito mais”

    Esse elemento esqueceu de alguns detalhes: qdo se fez a licitação o clube que ele representa, não quis participar ,…

  2. Marcelo Freitas em Presidente do Vasco, Pedrinho ataca Flamengo e Fluminense por Maracanã e dispara: “Vou incomodar muito mais”

    O Vasco incomoda? hahahaha não incomoda nem o Friburguense. Vão jogar no aterro hahahahaha Nós estamos em oto patamar como…

  3. Pedro em Novidade na camisa: Flamengo define o que irá estampar no espaço do patrocinador master após veto às bets

    Deveria colocar "SUS", "EDUCAÇÃO PUBLICA"...

  4. Wagner em Novidade na camisa: Flamengo define o que irá estampar no espaço do patrocinador master após veto às bets

    Deveria escrever na camisa fora luladrao

  5. Andre em Flamengo recusa proposta de R$ 140 milhões por Samuel Lino

    "Na época, o Rubro-Negro desembolsaria cerca de R$ 72 milhões na venda do equatoriano" O flamengo não vai pagar pra…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo