FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO
O Flamengo encerrou o calendário esportivo do mês de abril com saldo positivo. Neste período, o Rubro-Negro entrou em campo por três competições diferentes – Taça Guanabara, Supercopa do Brasil e Libertadores – e garantiu um aproveitamento de 66%, além da conquista de dois troféus. No entanto, o sistema defensivo ainda é uma dor de cabeça.
Em abril, o Mais Querido disputou sete jogos: quatro vitórias, dois empates e uma derrota. Ao todo, foram 19 gols marcados e 12 gols sofridos, sendo vazado uma vez em cada uma das partidas deste período. O aproveitamento de 66% engloba o triunfo nas duas primeiras partidas da Libertadores, que renderam ao Fla a liderança do Grupo G.
Cabe destacar que somente em abril, o Flamengo conquistou dois títulos. O primeiro deles foi a Supercopa do Brasil, em cima do Palmeiras, no dia 11. E, pouco menos de duas semanas, o Rubro-Negro subiu ao pódio novamente, quando venceu Taça Guanabara ao derrotar o Volta Redonda, no dia 24.
RETROSPECTO DO MÊS:
7 jogos – 4 vitórias, 2 empates e 1 derrota
19 gols marcados
12 gols sofridos
66,66% de aproveitamento
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
JOGOS:
Madureira 1 x 5 Flamengo
Flamengo 2 x 2 Palmeiras (6 x 5 nos pênaltis)
Flamengo 1 x 3 Vasco
Portuguesa 2 x 2 Flamengo
Vélez Sarsfield 2 x 3 Flamengo
Flamengo 2 x 1 Volta Redonda
Flamengo 4 x 1 Unión La Calera
[perfect_survey id=”328701″]
Sem mais compromissos em abril, o Flamengo tem o Volta Redonda como primeiro adversário do mês de maio. O duelo está marcado para sábado (01), às 21h05 (horário de Brasília), no estádio Raulino de Oliveira. O confronto é válido pelo jogo de ida da semifinal do Campeonato Carioca.
Essa linha de defesa é de fazer medo… Vai chegar uma hora em que isso vai dar mer&@!