FOTO: DIVULGAÇÃO/SBT
Na última terça-feira (01), o Flamengo conheceu a chave e o adversário das oitavas de final da Copa Libertadores. Em sorteio realizado no Paraguai, as ‘bolinhas’ colocaram o Defensa y Justicia no caminho do Rubro-Negro. No entanto, um fato curioso apereceu para a Nação: o duelo não passará na TV aberta. Isso porque, o SBT, emissora detentora dos direitos de transmissão do torneio, optou por transmitir São Paulo x Racing.
Vale destacar que, até o momento, o Mais Querido teve apenas alguns jogos da Copa Libertadores na TV aberta. Um exemplo disso foi logo na estreia, quando o Mengão venceu o Vélez Sarsfield em Buenos Aires, por 3 a 2. Apesar da audiência altíssima, o SBT preferiu priorizar o duelo do São Paulo contra o Racing, que terá o primeiro confronto no Morumbi. Assim, o Flamengo estará no Fox Sports.
Com isso, o duelo Mengão ficará apenas para a TV fechada, visto que o Fox Sports é um canal por assinatura, ao contrário do SBT. Mesmo assim, a emissora pertencente à Disney teve índices muito acima do normal quando transmitiu compromissos rubro-negros. Dessa forma, espera-se mais um recorde de audiência do Mais Querido no veículo. A informação foi divulgada pelo portal UOL.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Apesar da ansiedade pela Copa Libertadores, a competição terá um hiato de um mês e só retornará na semana do dia 13 de julho. Assim, o Flamengo foca nas competições nacionais, especialmente na Copa do Brasil, que tem confrontos da terceira fase já definidos. Dessa forma, o Mais Querido enfrenta o Coritiba na próxima quarta-feira (10), às 21h30 (horário de Brasília), no Couto Pereira.
É um favor que o sbt faz, muito fraca a transmissão, mas o ibope vai cair 99,99%.
ótimo!
Transmissão do SBT e péssima!
E o João Guilherme da sorte!
FLATV + URGENTE!!!!
Toda NAÇÃO tem que ter seu próprio canal de TV!!
Sorte nossa, esse sbt e horrível
SILVIO SANTOS CADUCO ??
FOX SPORTS agradece kkkk
Para os Rubronegros que tem acesso à Fox vai ser melhor. O João Guilherme tá em OTOPATAMA comparando com o colega do SBT. Quem vai sofrer é a parte da Nação que não tem condições de ter acesso à TV por assinatura.