FOTO: RAFAEL RIBEIRO/CBF
Na noite desta quarta-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília), Flamengo e Defensa y Justicia se enfrentam no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. A poucas horas da bola rolar, o Rubro-Negro comercializou 6 mil ingressos. A informação foi divulgada primeiramente pelo “UOL”.
Vale destacar que a partida marcará o retorno da Nação Rubro-Negra aos estádios depois de quase 500 dias afastada por conta da pandemia do novo coronavírus. Lembrando que foram 18 mil entradas colocadas à venda e o Mané Garrincha não terá a capacidade (25%) liberada totalmente preenchida.
Os dirigentes rubro-negros já admitem que a parte liberada para os torcedores no estádio não estará lotada. Contudo, ainda acreditam em cerca de até 60% da carga de público atingida, já que há cortesias. A expectativa é de aproximadamente 10 mil flamenguistas presentes.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Neste primeiro ‘teste’ para o retorno do público, o Flamengo entende que os custos e o curto tempo para apresentação de um exame negativo de PCR, com prazo de até 48 horas antes do jogo, atrapalharam, e por isso a baixa procura por ingressos. Vale salientar que torcedor que já tomou as duas doses da vacina (ou uma, dependendo do fabricante) também poderá assistir ao jogão in loco.