FOTO: REPRODUÇÃO/ TV GLOBO
O Flamengo deu sequência a boa fase e venceu o São Paulo por 5 a 1, neste domingo (25), em jogo válido pela 13ª rodada do Brasileirão. Apesar da tarde de gala no Maracanã, houve momento de tensão na partida, com confusão envolvendo o médico do Flamengo, Márcio Tannure e o preparador físico do tricolor, Alejandro Kohan, que acabaram expulsos do duelo. Na súmula da partida, o árbitro Felipe Fernandes de Lima relatou agressão do profissional rubro-negro e justificou as punições.
Segundo relatou o árbitro, após um dos gols do Flamengo na partida, o médico Márcio Tannure fez alguns gestos considerados ‘acintosos’ e ‘provocativos’ em direção ao banco de reservas do São Paulo. Após a atitude do médico rubro-negro, Hernan Crespo, técnico do time visitante, e o preparador físico teriam respondido e começado a confusão.
CONFIRA O RELATO DO ÁRBITRO:
“Fui informado pelo quarto árbitro da partida que o Sr. Márcio Alves Tannure, médico da equipe, durante a comemoração, realiza gestos acintosos e provocativos e proferindo as seguintes palavras contra o banco de reservas da equipe adversária: ‘fala muito, fala muito, fala agora.
A partir desse momento, o Sr. Juan Branda e o Sr. Alejandro Gabriel Kohan abandonam a sua área técnica e vão até a área técnica da equipe adversária, iniciando uma confusão generalizada entre as comissões técnicas, sendo que nesse momento pude perceber que o médico da equipe do Flamengo, Sr. Márcio Alves Tannure, empurra o Sr. Alejandro Gabriel Kohan com as duas mãos na altura de seu peito”.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Vale destacar que, ao contrário do preparador físico do São Paulo, Márcio Tannure continuou presente no banco de reservas do Flamengo, já que se faz necessária a permanência da equipe médica na partida.
VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO:
Comportamento desnecessário. A função dele é recuperar definitivamente o Rodrigo Caio e não dar piteco.
MARACANÃ COM GESTAO ÚNICA. ABAIXO A LIGA DE CLUBES.
Opções equivocadas que só vão trazer problemas. Não se carrega escorpiões nas costas. Burrice.