FOTO: REPRODUÇÃO
Na última quarta-feira (25), o Flamengo foi para Porto Alegre e goleou o Grêmio por 4 a 0, pelas quartas de final da Copa do Brasil. Diferente dos outros confrontos entre as equipes, Gabigol não balançou as redes, no entanto, ainda assim teve seu nome nos holofotes. O atacante protagonizou uma polêmica com os dirigentes do clube gaúcho e a atitude foi criticada na imprensa do Sul.
O narrador da Rádio Bandeirantes (RS), Marco Antonio Pereira, detonou a postura de Gabigol ao ser substituído. Isso porque, o atacante saiu debochando dos dirigentes do Grêmio que estavam na arquibancada. O camisa 9, inclusive, chegou a fazer o gesto com a mão fazendo alusão a vitória por 5 a 0, pela Libertadores, em 2019.
– Esse trouxa aí do Gabigol saiu de novo provocando o pessoal do Grêmio. E não tem um cara pra calar a boca dele aí no time do Grêmio. Isso que é lamentável, lamentável. Ele de novo desrespeitou o Grêmio. Isso é lamentável, ele é um trouxa mesmo, um bunda mole.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
Cabe destacar que a atitude de Gabigol foi uma resposta aos insultos que ouviu na arquibancada. Como dito, os dirigentes do Grêmio que estavam na tribuna de imprensa da Arena soltaram gritos como “marginal” e “clandestino” em diversos momentos da partida.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
Chora, e só isso que vc pode fazer!
Pra começar, ele foi provocado e despeitado primeiro, ele só devolveu de forma cômica!
Quem manda mexer com quem tá quieto.
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK!
???????
Marco Antônio que chama é? Eu CINCO muito se ele levou por trás as provocações do Gabriel.
A sorte do Grêmio e que so expulsarao um jogador do Mengão se fosse dois seria 8×0 kkkk
Os gaúchos estão certos, o Gabriel émuito marrento, da mesma escola do Neymar. Reflete a péssima gestão de pessoas que existe na maioria dos clubes brasileiros, prepara-se o atleta e esquecem o homem. E como consequência disso podemos citar vários atletas e ex atletas. O Gabriel é a mais nova consequência dessa deficiência. É um rapaz de uma falta de educação extrema.
Muitas atitudes do Gabigol eu não gosto, mas essa foi engraçada, porquê o comentarista entrou na pilha. Gabigol foi provocado e respondeu. A forma do Grêmio não se sacaneado era ganhar o jogo e tinha (tem) time para ganhar do Fla, haja visto o 1⁰ tempo do jogo, Douglas Costas saiu do jogo machucado e complicou para o Grêmio e acho o técnico Felipão ultrapassado para dirigir o time bom do Grêmio.
Têm que ser assim, é pra zoar muito quem não gostar que morrrar.
Quem fala o que quer ( dirigente do grêmio), ouve o que não quer, no caso vê. kķkkk
Insultaram chamando de “clandestino”????? Mas que raio de xingamento é esse???