FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
O Flamengo vive um bom momento depois da chegada do técnico Renato Gaúcho, que fez a equipe reencontrar o caminho das vitórias e das goleadas. E o ritmo colocado pelo time em campo foi objeto de discussão do “Seleção Sportv”, programa dos canais Globo, nesta quarta-feira (01). Isso porque o apresentador André Rizek rasgou elogios para o Mais Querido e comparou o time a Myke Tyson, pugilista multicampeão.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
– O PVC comparou o Flamengo com um pugilista, mas é bem isso mesmo. O Flamengo é o Mike Tyson, o soco dele é para derrubar. Não é aquele pugilista que fica com muito volume, enrolando a luta, que vai levar a luta para o décimo round.
Além disso, Rizek destacou a retomada da força ofensiva do Flamengo, que marcou história quando o treinador era Jorge Jesus, em 2019. À época, o Mais Querido construiu alguns resultados elásticos.
– Então, o soco do Flamengo é para derrubar e os números com Renato mostram isso. Como o Flamengo voltou a ser um time avassalador na sua força ofensiva-, explicou o apresentador.
O Flamengo vem de um 4 a 0 sobre o Santos, pela 18ª rodada do Brasileirão e, agora, se prepara para enfrentar o Palmeiras. A partida contra o Alviverde é válida pela 20ª rodada e será realizada no dia 12 de setembro, em virtude da Data Fifa. O jogo da 19ª rodada, contra o Atlético-GO, foi adiado.