FOTO: REPRODUÇÃO
Desde a abertura da janela de transferências da Europa, a diretoria do Flamengo trabalhou duro para trazer reforços. Mesmo sem o poderio financeiro de outras negociações, o Rubro-Negro conseguiu a contratação de atletas de alto calibre, como Kenedy, David Luiz e Andreas Pereira. Apesar disso, a Nação é insaciável e está sempre pedindo que o Mais Querido esteja no mais alto nível.
Mesmo com os recém chegados já à disposição de Renato Gaúcho, outros nomes já circularam nos bastidores do Ninho do Urubu. Um exemplo disso foi Daniel Alves, que rescindiu o contrato com o São Paulo e está livre no mercado. Dessa forma, o Coluna do Fla quer saber: o Flamengo precisa de mais reforços para a temporada 2021? ou os três já estão de bom tamanho?
[perfect_survey id=”348173″]
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Caso venha a contratar mais um reforço, o Mais Querido precisará correr contra o tempo. Isso porque, caso não entregue a documentação até o dia 24 de setembro, o atleta não poderá mais vestir a camisa do Flamengo em 2021. Os prazos de inscrição da Copa do Brasil e da Libertadores já se encerraram, e o do Brasileirão termina na data citada.
Precisa de mais um goleiro experiente. Pode fazer a nível de troca, utilizando Rodinei, Pires da Mota e, Renê ou Vitor Gabriel., sem precisar mexer nas finanças do clube.
Goleiro que saiba interceptar bola aérea pra substituir o Diego e outro meia habilidoso pra ser reserva do Arrasca.
Se o Andreas não joga como meia, então falta um substituto para o Arrascaeta.
Um goleiro também seria bem-vindo para revezar com o Diego Alves.
Precisa de um meia de armação