Ex-esposa de Thiago Maia volta a se pronunciar sobre separação com meia do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Thiago Maia tem convivido com um turbilhão de emoções desde que chegou ao Flamengo. Ele nunca escondeu o sonho de defender o Manto Sagrado, realizando-o em janeiro de 2020. No início de 2021, o volante casou com Isadora Pompeo, mas a união durou pouco mais de dois meses até o anúncio da separação. A ex-esposa do atleta voltou a falar sobre o tema, em entrevista à Karina Bacchi, no canal Positivamente Podcast, no Youtube.

Nunca falei disso, nem no meu Instagram, nem nada, mas vou falar… Foi um baque. A Isadora ser humana sofre todos os dias, chora quando pode. Tem momentos assim que eu falo: “Cara, eu fiz tudo, né? Eu fiz tudo certo”. Eu me preparei, eu me guardei para essa pessoa. Eu esperei essa pessoa. Eu creio que fui a mulher que pude ser, o melhor que eu pude ser. O melhor que eu tinha, eu dei -, disse Isadora, antes de prosseguir:


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Eu vejo isso como algo que eu precisava passar. Eu casei, eu me responsabilizei por isso. Deus estava comigo, Deus abençoou a minha história. A gente não soube fazer certo. Eu não pedi divórcio do meu casamento, não pediria, independentemente da crise que estivesse sofrendo, eu não pediria. Mas Deus permitiu isso. Eu me sinto feliz, por ver que Deus cuidou de mim -, ponderou.

Thiago Maia e Isadora Pompeo se casaram em janeiro de 2021, como dito, mas celebraram a união apenas em fevereiro. Contudo, em maio daquele ano, os dois colocaram fim ao casamento. A cantora gospel, inclusive, chegou a falar na época sobre o tema. Dessa vez, ela não demonstrou tanto abatimento e projetou um futuro familiar com outra pessoa. Além disso, a ex-esposa disse que quem pôs fim ao casório foi o meio-campista.

Meu casamento acabou que foi muito rápido, e eu vejo graça nisso. Não consigo ver nada além de graça nisso por Deus ter me tirado tão cedo. Deus não permitiu que se prolongasse, pois eu ia sofrer demais, pois já sofri muito, eu sofro ainda. Não é um assunto confortável para mim. Casamento é importante, não roubou meu sonho, Diabo quis roubar meu sonho. Vou casar de novo sim, vou ter filhos, minha família vai ser perfeita. Eu serei muito feliz nessa área (casamento). As pessoas não veem que eu não sou ele (Thiago Maia), eu nunca vou ser. Talvez eu pudesse ter aguentado mais, mas a decisão não foi minha de não aguentar. Não foi a Isadora que não quis aguentar. Ele não quis aguentar a Isadora -, concluiu.

Thiago Maia não costuma falar publicamente sobre o assunto. O camisa 8 do Flamengo apenas negou que tenha traído a ex-esposa. O atleta está focado no Rubro-Negro e briga para ser titular no confronto desta quarta-feira (22), contra o Barcelona de Guayaquil (EQU), pela ida da semifinal da Libertadores. Este duelo terá início às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Se o casamento com Isadora não deu certo, o jogador tenta agora dar match e ‘casar’ com a competição continental.

ASSISTA AO TRECHO NA ÍNTEGRA:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • MUITO GATA, FICA TRISTE NAO FILHA, AQUI EM CASA TEM ESPAÇO. VEM PRA CÁ, ESQUECE ESSE BOCA ABERTA.

  • E a torcida do Flamengo tá interessada no pronunciamento da ex de um jogador do clube, seja ele quem for ???
    Cês tão de brincadeira né ???
    Fala do time de futebol, basquete, vôlei, remo, qualquer esporte, menos de fofoca de ex.
    Cadê o responsável pela escolha das matérias ? Tá sem notícia ? Se vira !!!

  • Essa merda de página apela demais, tanto com matérias, tanto com notícias. As vezes assuntos velhos e notícias ultrapassadas, tudo por um destaque. Sem contar a falta de criatividade. Deixa a vida dos outros e foca no futebol.

  • querem fazer de um fim de relacionamento em um reality, normal separação, tanto no meio evangélico quanto no mundano, agora fica chato na pagina do flamengo, vida pessoal cada um cuida da sua.

  • As vezes essa pagina parece ate de fofoca!
    Contratem o leão lobo e o nelsom rubens logo.
    O que importa e as noticias do nosso clube e nao a vida pessoal dos jogadores, pois esses tipos dr fofoca atrapalham o rendimento dr nossos atletas!!!

  • Coluna do Flamengo está ficando cada vez pior ,umas notícias sem relevância nenhum pro torcedor.

  • O moderador desta página, face ao tema diametralmente oposto a seu suposto objetivo, deveria ter bloqueado liminarmente a mensagem da moça por dissociada da interação atleta-torcedores. Registro pessoal do tipo aqui exposto é de todo impertinente, até por nenhuma correlação com o contrato entre Flamengo e Thiago Maia. A COLUNA DO FLA é permissivo ao se imiscuir nesse terreno, com areia movediça, de pretensas ‘celebridades’ e contribui até para desestabilizar o desempenho do profissional, único fator inerente aos nossos mútuos interesses. Uma bola fora…

  • Quer mais um minuto de fama, lamentável .essa mulher deve ser insuportável

  • Coluna do Flamengo virou revista de fofoca. Contigo, ti ti ti etc. Vira e mexe aparece uma reportagem nesse baixo nível. Estamos aqui pra falar de Flamengo, não é vida pessoal de jogador.

  • Muito estranho que ela se vitimize tanto!! Na primeira vez ela alegou que ela acabou com o casamento por machismo do marido. Agora ela vem dizer que quem terminou com tudo foi o Thiago!! Muito perigosa, ela!!

  • Nem vou perder meu tempo lendo declarações de ex. Isto é assunto pessoal de casal o que só interessa aos dois e não ao público. Só por esta postura dá para perceber o qto ela é despreparada para assumir tamanha responsabilidade que é um casamento. Aqui os temas deveriam ser sobre FLAMENGO e nada mais ou do contrário, sugiro que troquem o título para Coluna da Candinha. Aí vou procurar outro lugar pra ler notícias do meu time.

  • A maior probabilidade é de ela ter feito de tudo pra ter logo um filho pra ter o pé de meia garantido o quanto antes, aí o Thiago que tava com ela ainda no “período de experiência” e não é bobo, se ligou na arapuca e sartô de banda, pulou fora dando bilhete azul pra estagiária incompetente que só pensa em subir na vida sem se esforçar.

  • ESTA QUERENDO IBOPE ESSA MOÇA RELAÇÃO ACABOU VIRA A PÁGINA LEVANTA A CABEÇA E SEGUE EM FRENTE E NÃO FICA COM ESSE MIMIMI E VITIMISMO .
    FALA SÉRIO!

  • Gente, está demais!
    Quase todos usando as redes sociais para expor sua vida privada. Certamente, quer mídia.
    Outra coisa: muita gente sabe muito sobre Deus – “Deus fez isso; fez aquilo; me tirou disso”. Está na hora do ser humano assumir as suas atitudes.

  • Conheci um cara que dizia que teve um relacionamento que a mulher era insaciável na cama e que apesar de ele ter gostado no início, chegou um ponto em que ele não tinha mais condições de suportar a demanda por sexo e precisou romper o relacionamento. Será ?…

  • Sei não,estes assuntos são muito pessoais. O jogador do flamendo ou qualquer outro jogador de time grande sempre será muito assediado pelas mulheres, que gostam de famosos. Posso estar errado mas me pareçe que li aqui nesta coluna, que Isla separou da mulher que inclusive pela foto que vi na coluna é muito bonita. Enfim, Isla como a torcida diz já caiu de produção em campo. cuidado Cuidado Thiago pois o ditado diz que atrás de um grande homem tem sempre uma grande mulher.

Comentários não são permitidos.