FOTO: DIVULGAÇÃO
Na última quarta-feira (22), o Flamengo venceu o Barcelona de Guayaquil por 2 a 0, no Maracanã, pela semifinal da Libertadores. Bruno Henrique foi o nome da partida, visto que marcou os dois gols do jogo. No entanto, o atacante dividiu a atenção com Isla, que vinha sendo muito criticado pela torcida. Em coletiva, o camisa 27 acolheu o lateral e cobrou respeito dos torcedores.
Recentemente, Isla foi alvo de duras críticas vindas do mundo virtual e, inclusive, desabafou nas redes sociais. Apesar disso, no Maracanã, os torcedores presentes na arquibancada abraçaram o lateral chileno, que foi ovacionado algumas vezes durante a partida. Como dito, na coletiva, Bruno Henrique falou sobre a situação.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
– Eu acho que o futebol que a gente vive não dá mais para lidar com essas situações. Cobranças são válidas, mas quando passa do limite, não. O Isla tem todo o nosso apoio, não só de grupo, mas de todos do staff. Não só ele, todos os atletas merecem respeito. Quem entra, entra para dar o melhor. A gente sabe que todo mundo quer jogar. Temos que ter cautela nas críticas para não perder os jogadores. O plantel que a gente tem é muito bom, os jogadores respeitam todos os jogadores. Os torcedores tem que respeitar também, não só ele, mas todo o grupo.
Com Bruno Henrique e Isla à disposição, o Flamengo vira a chave e foca no Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro encara o América-MG, no domingo (26), às 11h (horário de Brasília), pela 22ª rodada do campeonato nacional.
BH 27 rápido e mortal.. Gabi garçom, cresce nos grandes jogos , ele e Diego alves…