Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
O Flamengo não tomou conhecimento do Athletico-PR e superou o adversário por 3 a 0. Desta forma, o time carioca garantiu pontos importantes na busca do tricampeonato brasileiro consecutivo e reencontrou o caminho das vitórias na competição, já que vinha de empate na última rodada. Um dos destaques do confronto deste domingo (03), Everton Ribeiro celebrou o triunfo e se declarou ao Rubro-Negro.
Após o apito final, o jogador utilizou as redes sociais para postar uma foto do confronto e escreveu: “Ser Flamengo é bom demais. Obrigado, meu Deus!”.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
CONFIRA A PUBLICAÇÃO
Ser Flamengo é bom demais! ❤️? Obrigado, meu Deus! ??❤️? pic.twitter.com/cJVahzZw2u
— Everton Ribeiro (@evertonri) October 3, 2021
O Flamengo segue com a cabeça no Brasileirão. Nesta quarta (06), a equipe tem confronto direto com o Bragantino, fora de casa. A partida entre as equipes será às 20h30 (horário de Brasília) e o Fla não contará com quatro titulares. Isso porque, Gabigol, Everton Ribeiro, Arrascaeta e Isla foram convocados para as Eliminatórias da Copa. Os jogadores vão defender Brasil, Uruguai e Chile, respectivamente.
Uma pena ter perdido para o Grêmio e empatado com o América. Foram 5 pontos que afastam o Mengão do Atlético MG, na classificação por pontos perdidos..
A relação entre Mengão (torcida) e Éverton Ribeiro é de sentimento mútuo.
No meu caso, já pedia ER desde sua temporada no Coritiba. Na época, o técnico Marcelo Oliveira conhecia a qualidade de ER e o levou para o Cruzeiro, por 1 milhão de reais (já era valor baixo para um grande jogador). Depois, foi campeão e eleito, por duas vezes seguidas, o melhor jogador do Brasileirão.
Às vezes, ER retém a bola mais do que o necessário e isto mexe com a torcida, principalmente se perde a bola e sai contra-ataque. Entretanto, sua entrega em campo e seus passes compensam, em muita sobra.
Que fique no Mengão, por muitas e muitas temporadas.
Nunca critiquei e sempre admirei! Parabéns, Miteiro!