FOTO: DIVULGAÇÃO/MARACANÃ
Na última sexta-feira (05), o Flamengo voltou ao Maracanã para receber o Atlético-GO, em jogo atrasado da 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. No intervalo da partida, os telões do estádio homenagearam a cantora Marília Mendonça, que faleceu na mesma noite, em acidente aéreo.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Durante o intervalo, foi exibido um vídeo de Marília Mendonça cantando “Não Aprendi Dizer Adeus”, um dos maiores hinos do sertanejo nacional. E ao final da música, as arquibancadas também fizeram sua papel e intensificaram a homenagem, com uma grande salva de palmas.
Marília Mendonça no Maracanã e aplausos da torcida do Flamengo. #TUPI pic.twitter.com/8uwnpkXemP
— Marcos Coelho (@MarcosCoelho) November 6, 2021
As homenagens à cantora não pararam por aí. Antes de a bola rolar, foi respeitado um minuto de silêncio em reconhecimento ao falecimento da artista. A tragédia que culminou na morte de Marília Mendonça, um dos maiores nomes femininos da música brasileira, também foi lembrada por Michael. Autor dos dois gols da noite, o atacante revelou a dificuldade que foi entrar em campo logo após a notícia.
Marília Mendonça morreu após a queda de um avião de pequeno porte em Minas Gerais, na tarde dessa sexta-feira (05). Nenhum dos ocupantes da aeronave sobreviveram ao acidente. A cantora, além de um legado na música, deixa uma legião de fãs e um filho de um ano e dez meses.