Mesmo de longe, o atacante relembrou a participação na campanha nesta edição da competição
Um dos grandes destaques rubro-negro do início desta temporada, com nove gols e uma assistência, Rodrigo Muniz segue acompanhando o Flamengo mesmo de longe. Hoje em Londres, defendendo o Fulham, o atacante, que atuou pela Libertadores 2021 antes de se transferir de futebol, falou sobre o sentimento para a grande final entre o Mais Querido e o Palmeiras, no sábado (27). E, é claro, declarou torcida aos cariocas.
– Acho que dá (para se considerar campeão no currículo), sim, né? Como atuei, então acho que dá para se sentir como campeão. Claro que para quem está na final é diferente, por todo sentimento e envolvimento, mas para mim também será especial -, contou durante papo exclusivo com o Lance.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Na sequência, o jovem atacante revelou que mesmo com jogo marcado para o sábado (27), a divergência de horários o deixará livre para acompanhar os 90 minutos finais desta edição de Libertadores da América. O Fulham enfrenta o Preston, fora de casa, no Deepdale, às 09h30 (horário de Brasília), pela 20ª rodada da Championship.
– Tenho jogo no mesmo dia, mas é mais cedo. Então é estar bem focado na partida, buscar a vitória para mantermos a boa campanha, e depois já organizar para ver a final. Quem sabe não sai um golzinho e depois também vem o título (da Libertadores) -, concluiu Muniz.
A decisão da Libertadores da América 2021 terá o Estádio Centenário, em Montevidéu, no Uruguai, como palco para o duelo entre Flamengo e Palmeiras. O Mais Querido, que chegou de maneira invicta à decisão, poderá levantar a taça pela segunda vez nos últimos três anos. Para isso, porém, precisará superar o Alviverde em partida marcada para as 17h (horário de Brasília).