Sócios do Rubro-Negro podem escolher entre quatro candidatos para ser o presidente no próximo triênio
O Flamengo ficou no empate de 1 a 1 com o Sport, nessa sexta-feira (03), em um jogo protocolar. Ambos os clubes já têm os seus destinos selados: o Mengão é o vice-campeão, enquanto a equipe de Recife está rebaixada. Porém, um dia após o confronto, os olhos se voltam para a Gávea, onde acontece a eleição presidencial.
Os associados do Flamengo definirão neste sábado (04) o presidente para o triênio de 2022, 2023 e 2024. Rodolfo Landim tenta a reeleição e representa a Chapa Roxa, tendo como concorrentes Marco Aurélio Assef, da Chapa Azul, Ricardo Hinrichsen, da Chapa Branca, e Walter Monteiro, da Chapa Ouro.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
A eleição acontece no formato presencial, na Gávea, sede social do clube. Os sócios do Flamengo poderão votar das 8h às 21h (horário de Brasília) deste sábado (04). Os associados têm três opções de acesso: entrada principal (Avenida Borges de Medeiros, 997), estacionamento (no mesmo endereço) ou pela Rua Gilberto Cardoso.
Estão aptos para voto sócios-proprietários com dois anos de vida associativa ininterruptos. Associados das demais categorias necessitam de três anos de vida associativa. É preciso também estar em dia com as mensalidades e não ter sofrido punições nos últimos dois anos. Atualmente, pouco mais de sete mil sócios estão em situação regular para participar do pleito de sábado (04).