Vice-artilheiro do Fla na temporada, Pedro é sonho de consumo de diversos clubes
O Flamengo ainda não se movimenta de forma enfática para contratar jogadores, no entanto, figuras do plantel rubro-negro têm chamado atenção de outros clubes. Uma delas é o centroavante Pedro, peça importante do elenco, que agora está na mira do São Paulo. Porém, o time paulista não tem dinheiro para contratá-lo.
Após clubes como Palmeiras e Corinthians levarem o nome do atacante à pauta, o São Paulo decidiu também estudar a investida. Contudo, a ideia seria pagar cerca de 7 milhões de euros pelo jogador, valor que equivale em torno de R$ 45 milhões na cotação atual, segundo informação divulgada inicialmente pelo ‘GE’. Com tal quantia, é certo que o Fla vetaria a venda.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Vale lembrar que Pedro foi contratado pelo Flamengo em 2020, tendo vínculo por empréstimo, inicialmente. No ano seguinte, o clube da Gávea desembolsou cerca de 14 milhões de euros para comprá-lo em definitivo da Fiorentina. Junto a isso, uma multa rescisória de quase R$ 900 milhões foi estabelecida para o mercado nacional.
Feliz e motivado no Flamengo, Pedro completou 100 jogos com o Manto Sagrado na temporada e está decidido a buscar mais. Com vários títulos no currículo – como Brasileirão, Supercopa do Brasil (2), Carioca (2) e Recopa Sul-Americana, o centroavante já tem 41 gols pelo Fla e tem contrato até dezembro de 2025.
7 milhões eu ofereço pelo time todo do São Paulo em 10 parcelas.
Vai ser fácil o São Paulo tirar o Pedro do Flamengo é só pagar a multa , 130 milhões de Euros .kkkkk
É só pagar a multa, 130 milhões de Euros . O São Paulo está quebrado .
Normalmente não se cobra a multa na íntegra porém, duvido que o Flamengo repasse o Pedro por menos de 20 milhões de euros.
Se for verdade, melhor teria sido não divulgar nada. Micão!!!
7 milhões + Arboleda + Luciano + Luan e aí tem negócio.
Eis, as possibilidades:
1) Esses dirigentes do São Paulo são uma b**** mesmo!
2) Pedro pode estar insatisfeito e eles já estão cientes disso…