Problemas com o voo atrasam o desembarque do português, que estava previsto para o dia 4 de janeiro
O Flamengo confirmou na última quarta-feira (29) a contratação de Paulo Sousa, português de 51 anos que será o responsável por dirigir a equipe. Após a oficialização, o vice de futebol, Marcos Braz, havia revelado que o treinador chegaria ao Rio de Janeiro na terça-feira (04). No entanto, a data sofreu alteração, como informou a jornalista Isabelle Costa.
Devido a problemas com o voo e emissão da passagem, Paulo Sousa deve desembarcar no Brasil apenas na próxima sexta-feira, dia 7 de janeiro. Marcos Braz, inclusive, permaneceu na Europa e vai acompanhar o novo técnico do Flamengo na chegada ao país. Neste cenário, ambos mantêm contato direto para agilizar questões relacionadas ao planejamento da equipe.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
O dirigente rubro-negro aproveitou a permanência na Europa também para buscar novas contratações para o Mais Querido. Um dos nomes ligados ao clube é o do meio-campista Philippe Coutinho, que pertence ao Barcelona. De acordo com informações do jornalista Jorge Valadares, Marcos Braz entrou em contato com o staff do jogador, que vê com bons olhos um retorno ao Brasil.
Em meio a isso, o Flamengo se prepara para a nova temporada e a torcida vive a expectativa para conhecer de perto o trabalho do novo treinador. Paulo Sousa iniciará as atividades com o elenco rubro-negro em 10 de janeiro, quando os atletas retornam das férias e se apresentam no Centro de Treinamento Ninho do Urubu. A estreia em 2022 será no dia 26, pelo Campeonato Carioca – porém, o clube deve contar com um time alternativo nas rodadas iniciais.
Esse site está literalmente uma M.E.R.D.A…. Toda página que você abre, tem um caso sanitário entupido com um “torpedo.” Fala sério….