Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Patrocinador master do Flamengo, BRB fecha ‘naming rights’ do Estádio Mané Garrincha

- Coluna do Fla -
- Coluna do Fla -
Publicação: 03/01/2022
2 Comentários
Atualização: 03/01/2022
Compartilhar
Foto: Divulgação / Instagram

Local agora passará a se chamar ‘Arena BRB Mané Garrincha’


Desde o começo de 2020, o Flamengo é patrocinado pelo Banco BRB, que estampa sua marca na parte mais nobre da camisa. A parceria master rende aos cofres rubro-negros cerca de R$ 32 milhões anuais, além de variáveis. Em meio a isso, a empresa que gerencia o complexo, anunciou nesta segunda-feira (03) a aquisição dos ‘naming rights’ do Estádio Mané Garrincha.

O perfil no Instagram da ‘Arena BSB’, que administra o complexo esportivo em Brasília, divulgou um comunicado confirmando a parceria com o banco. A partir de agora, o estádio passará a se chamar ‘Arena BRB Mané Garrincha’. O objetivo do acordo visa melhorar ainda mais os eventos no local, como forma de incentivar o esporte e a cultura na capital federal.

As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!

VEJA A NOTA DIVULGADA PELA EMPRESA:

Temos muito orgulho em anunciar que, a partir deste ano de 2022, o @brb_bancodebrasilia é o novo patrocinador do Estádio Mané Garrincha que passa a se chamar Arena BRB Mané Garrincha.

O Banco de Brasília reforça o seu posicionamento como o maior incentivador cultural e esportivo da nossa cidade e permite que, com o naming rights da Arena, possamos qualificar cada vez mais os eventos que ocorrem em nossos ambientes.

Os trabalhos da Arena BSB em trazer mais vida a esse importante palco de nossa cidade culminaram nessa parceria que desenvolverá a oferta cultural e esportiva de Brasília, nos fazendo voltar a rota dos grandes eventos nacionais e internacionais.

Com esse grande passo damos início a uma nova história no entretenimento local. Nos próximos dias e semanas com o apoio do BRB mostraremos mais sobre os nossos espaços, com o orgulho de sermos uma das maiores Arenas do Brasil o que nos possibilita receber diversos eventos em um mesmo dia.

Conta para a gente quem vocês esperam poder ver na ARENA BRB MANÉ GARRINCHA esse ano.


Neste cenário, o Flamengo pode ser um fator crucial para o sucesso do ‘novo’ estádio, já que o Mais Querido conta com muitos torcedores em Brasília. Com a reforma no gramado do Maracanã, o clube deve ir em busca de outros locais para mandar seus jogos neste início de ano, e certamente, a arena será uma das possibilidades analisadas pela diretoria do clube carioca.

Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
2 Comentários
  • Markin disse:
    03/01/2022 às 13:49

    Na moral esse brb so lucrar em cima do flamengo,não tô vendo um benefício que esse banco fez pro flamengo.
    A Crefisa no Palmeiras mudo o time de lá,o brb e o flamengo abriu um banco digital que até agora não vi benefício algum.
    Sem falar que o valor pago pelo brb no patrocínio master do flamengo e uma esmola,o mercado livre paga bem mais e não e o master.
    Essa parceria do brb e flamengo só e bom pro brb o Flamengo só toma no rabo.

    Responder
  • marcondes alves disse:
    03/01/2022 às 14:36

    BRB sem o flamengo era um banco pobre, fez a parceria hj e um dos mais ricos do brasil. ainda tem gente que pergunta o pq patrocina o flamengo.

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

A revolta das organizadas do Flamengo em nota oficial contra Boto e Jardim

A postura do Flamengo sobre a contratação de Luiz Henrique, ex-Botafogo

1
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

Como está a construção do miniestádio do Flamengo no Ninho do Urubu? Veja fotos

20 7
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Torcedores do Flamengo ‘invadem’ rede social de Luiz Henrique, alvo do clube

29 3

Apesar de proposta do Flamengo, Thiago Almada fecha com o River Plate, afirma Fabrizio Romano

15 39
Brasileirão

Flamengo entra em reta final de preparação para jogo contra o Vitória, pelo Brasileirão

8

A definição da Justiça sobre a posse da Taça das Bolinhas; Flamengo e São Paulo estão na disputa

10 12
Libertadores

Cruzeiro deve ter novo desfalque para jogo contra o Flamengo, pela Libertadores

11 4

Paquetá se emociona com situação em treino do Flamengo: “Bate uma nostalgia”

34 8
Comentários Recentes
  1. Edson Chagas em Flamengo avança por 11º reforço da base em 2026, mas esbarra em exigência de atacante

    O Flamengo só deveria aproveitar melhor esses garotos principalmente no time principal, pois tirar jogadores promissores de outros times e…

  2. Carlos em Flamengo define plano diferente de busca por Almada para fechar contratação de Luiz Henrique

    Na minha opinião, seria melhor a contratação do Luis Henrique, pois iriamos ficar com as duas pontas bem servidas de…

  3. John Smith em Ídolo do Flamengo, Diego Ribas dá boas-vindas a Thiago Almada

    Ok. Também falo por mim. Diego sim, é um grande ídolo meu e da nação. Veio em um momento conturbado,…

  4. John Smith em Bap freia empolgação sobre estádio próprio do Flamengo: “Talvez meus filhos vejam”

    Volta Bandeira!!!

  5. Leandro Martins em Time europeu dá ‘chapéu’ no Athletic-MG e fecha contratação de Rayan Lucas, do Flamengo

    Continua toda a espécie de narrativa e justificativas furadas da Diretoria de Futebol do Flamengo sobre os reforços. Tudo isso…

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo