Negociação está paralisada e time saudita entra em contagem regressiva
A saúde financeira do Flamengo faz com que o clube adote cautela nas negociações de seus ativos. Não à toa, a saída de Michael para o Al-Hilal (Arábia Saudita) se tornou uma novela. E quatro equipes monitoram de longe, visto que irão lucrar com a transação.
Além do Flamengo, outros quatro clubes receberão dinheiro na venda de Michael. De acordo com o mecanismo de solidariedade, o Goiás ficará com 1,36%, o Goiânia receberá 0,2479% e, por fim, Cristo (GO) terá 0,1849% e o Goianésia somará 0,1438%. Caso seja oficializada, a operação renderá o valor líquido de R$ 46,8 milhões aos cofres do Rubro-Negro.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Cabe destacar que o Al-Hilal corre contra o tempo para finalizar a operação. Isso porque, se quiser inscrever Michael no Mundial de Clubes, a negociação tem que ser finalizada nesta segunda-feira (24). Enquanto a janela de transferência na Arábia Saudita termina no domingo (30).
Em meio a isso, a negociação pode ser sacramentada a qualquer momento e, ainda assim, Michael segue normalmente as atividades no CT Ninho do Urubu. O atacante está treinando com o elenco principal e seguindo as instruções de Paulo Sousa.