Lateral direito também prestará esclarecimentos ao departamento médico rubro-negro
O Flamengo se reapresenta nesta terça-feira (01), após o elenco folgar na segunda (28). Maurício Isla, no entanto, vive momentos de tensão antes de chegar ao Centro de Treinamento do Ninho do urubu, pois o lateral direito irá se reunir com os dirigentes do time carioca.
Marcos Braz, vice-presidente de futebol, e Bruno Spindel, diretor executivo da pasta, querem explicações do jogador. Além disso, o lateral direito terá que prestar esclarecimentos ao departamento médico nesta terça-feira (01). Maurício Isla, contudo, já tem punições previstas, como multa no salário e advertência grave.
Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!
ENTENDA O CASO:
Maurício Isla vem perdendo cada vez mais espaço com Paulo Sousa. Nos bastidores, há quem diga que o lateral direito vive cabisbaixo e desmotivado. Porém, no domingo (27), o atleta alegou estar se sentindo mal, com sintomas gripais. O departamento médico do Fla fez teste de Covid-19 no chileno, que deu negativo, e o dispensou do empate de 2 a 2 com o Resende.
Horas depois, ainda na noite de domingo (27), Isla utilizou o próprio perfil do Instagram para divulgar vídeos em uma festa. Nas gravações, o lateral está curtindo, sem aparentes restrições e aparentando estar em ótimas condições. A atitude revoltou os dirigentes cariocas, o departamento médico do Fla e, também, Paulo Sousa e a comissão técnica.
Agora, os dirigentes e o departamento médico aguardam por Isla, pois exigem explicações. Há a possibilidade de o lateral não mais atuar com a camisa do Fla, mas isso será discutido após os esclarecimentos do jogador. Dificilmente, no entanto, ele estará no clássico com o Vasco, às 16h (horário de Brasília) de domingo (27), pela Taça Guanabara.