Equipe de Carlo Ancelotti virou para cima do PSG de Messi, Neymar e Mbappé
Nesta quarta-feira (09), o mundo do futebol contemplou uma das maiores partidas dos últimos tempos. Em jogaço no Santiago Bernabéu, o Real Madrid bateu o Paris Saint Germain por 3 a 1 e se classificou às quartas de final da Champions League. O protagonista do triunfo foi o francês Karim Benzema, que marcou os três gols da equipe espanhola. No entanto, Vinicius Júnior também foi fundamental e participou de todos os tentos do time de Carlo Ancelotti.
Apesar de ter garantido a classificação, o jogo parecia perdido para o Real Madrid. No primeiro tempo, Mbappé abriu o placar após passe genial de Neymar, e o PSG seguia levando muito perigo nos contra-ataques. Contudo, um erro do goleiro Donnaruma reacendeu a esperança dos Merengues, que empataram com gol de Benzema e assistência de Vinicius Júnior. Foi a partir daí que o duelo tomou contornos dramáticos.
Após linda arrancada, Modric serviu Vinicius Júnior, que atraiu a marcação e passou de volta para o croata. O camisa 10 achou um passe genial para Benzema, que fuzilou a meta parisiense e virou o jogo. Dois minutos depois, pandemônio no Santiago Bernabéu. Atordoado, o PSG errou novamente e o Garoto do Ninho teve oportunidade de ir ao ataque e forçar o erro de Marquinhos, que culminou no tento decisivo do francês, definindo a série.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
Após participar dos três tentos de Benzema e ser fundamental na classificação do Real Madrid, Vinicius Júnior segue à disposição de Ancelotti para a sequência da temporada. O próximo compromisso dos Merengues é contra o Mallorca, na próxima segunda-feira (14), fora de casa. A partida é válida pelo Campeonato Espanhol, do qual a equipe do Garoto do Ninho é líder com folga.