Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e BastidoresColuna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Flamengo define programação para jogo contra o Santos com direito a treino no CT do Corinthians

Nathalia Coelho
Nathalia Coelho
Publicação: 30/06/2022
1 comentário
Atualização: 01/07/2022
Compartilhar
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

Clube treina na tarde desta sexta-feira (01), em São Paulo


Naturalmente desgastante, o calendário do futebol brasileiro está ainda mais curto devido à disputa da Copa do Mundo do Catar. Após a suada, mas importantíssima vitória por 1 a 0, contra o Tolima (COL), na última quarta-feira (29), pela Libertadores, o Flamengo iniciou o planejamento visando a partida contra o Santos, neste sábado (02).

As mais de dez horas de viagem, entre ônibus e avião até o Brasil, já servirão como ‘descanso’ para os atletas. Treino com bola somente nesta sexta-feira (01), no CT Joaquim Grava, do Corinthians. O técnico Dorival Júnior comandará a atividade a partir das 16h (horário de Brasília).


Ganhe dinheiro com vitórias do Flamengo!


Mesmo assim, a sessão de treinamentos servirá, apenas, para ajustar falhas cometidas nas últimas partidas, já que o Flamengo vem de uma maratona de jogos, que promete piorar no mês de julho. O Rubro-Negro irá à campo oito vezes nos próximos 30 dias. Além disso, terá pela frente, partidas que podem definir a vida do clube na temporada de 2022, já que nas próximas duas semanas, o Mais Querido terá a partida de volta contra o Tolima (COL), pela Libertadores, além da volta contra o Atlético MG, no próximo dia 13, pela Copa do Brasil.

O técnico Dorival Júnior falou, em entrevista recente, sobre a sequência desgastante que o mês de julho trará ao calendário de futebol do Flamengo: “Temos que repensar essa situação de titularidade. Nós teremos competições complicadas e sequência forte de jogos. Nós temos que ter um grupo que dê uma resposta. Em algum momento, três ou quatro jogadores terão que ser mudados. Nós temos que buscar o equilíbrio”, salientou.

Como dito anteriormente, o próximo jogo do Flamengo será neste sábado (02), contra o Santos. A partida acontecerá na Vila Belmiro, a partir das 19h (horário de Brasília), válida pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Como de costume, o Coluna do Fla traz, claro, mais uma super transmissão, que começa horas antes do embate.

Assuntos:coluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasMengãomengonotícias FlaNotícias Flamengonoticias mengãonovidades flanovidades flamengonovidades mengãonovidades mengoRUBRO-NEGROúltimas Flaúltimas flamengoúltimas Mengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Nathalia Coelho
Editora Assistente
Seguir
Nathalia Coelho é uma jornalista carioca, que atua na área esportiva há mais de 10 anos. Trabalhou no Flamengo como social media, antes de ingressar no Coluna do Fla. Formada em Comunicação Social - Jornalismo no IBMR/RJ desde 2018, ocupa o cargo de editora-assistente na redação do Coluna do Fla. Acumula também experiência em cobertura de jogos do Flamengo em futebol, basquete e vôlei.
1 comentário
  • Gerson Lima disse:
    30/06/2022 às 20:59

    Piada do ano. A sessão de treinamentos servirá, apenas, para ajustar falhas cometidas nas últimas partidas. O próximo compromisso é sábado agora, não daqui mais de um ano.

    Responder

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Flamengo é punido pela Conmebol pela 2ª vez por sinalizadores na Libertadores

2 1

Flamengo é o time de 5 dos 20 governadores eleitos no 1º turno; veja a lista

3 7
Simulador do Manto
Sua marca aqui BAR DO URUBU Valor estimado Gigante por temporada Coloque a sua marca no Manto Envie a logo ou digite o nome, ajuste na camisa e veja quanto valeria o patrocínio. Criar meu Manto Feed Stories Quadrado
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

VÍDEO | Samuel Lino, do Flamengo, marca golaço após ‘deixadinha’ de Pedro em jogo do Brasil contra a Índia

16 1
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Flamengo recusa proposta de R$ 140 milhões por Samuel Lino

40 1

Reforço do Flamengo chora em despedida no Paysandu

57 5
Brasileirão

Brasileirão: Santos ganha reforço de titular para jogo contra o Flamengo

2 3

Vasco procura Manaus para receber jogo contra o Flamengo, mas regulamento do Brasileirão não permite mudança

9 1
Libertadores

Rodrigo Caio conta bastidor inédito de título da Libertadores e revela por que não seguiu Filipe Luís após Flamengo

6 1

Estudiantes tem mais um lesionado, mas time reencontra caminho das vitórias antes de jogo com Flamengo na Libertadores

4 1
Comentários Recentes
  1. wanderley batista leite em Flamengo vence 1ª batalha no STF em disputa contra o fim das bets

    Cachaça e cigarro fuma que quer jogo e controle de cartão de credito só o dono faz se ás bet,s…

  2. Rodrigo Gouvea chamarelli em Flamengo avança no projeto de R$ 500 milhões com 2 hotéis e shopping na Gávea

    O mini estádio do ninho poderia ser usado para jogos de menor expressão também no campeonato carioca e assim não…

  3. wanderley batista leite em Cuca tenta tirar ‘título’ do Flamengo e crê na volta de Neymar em próximo jogo do Santos

    Peixe assado sempre é bom.

  4. Felipe em Reforço do Flamengo chora em despedida no Paysandu

    "Apesar da pouca idade...", mas não diz a idade. Nos ajude, jornalista!

  5. Fábio do Rosário Pinto em Anos depois, Everson ainda não aceita o gol de Arrascaeta na Copa do Brasil

    Fala pra ele se juntar ao Abel Ferreira Chorão e Tia Leila Chorona dos porcos

Coluna do Fla | Notícias do Flamengo, Jogos ao Vivo e Bastidores

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo