Atacante soma incríveis cinco gols e assistências nas últimos cinco partidas
O Flamengo venceu o Coritiba por 2 a 0 no último sábado (16), pelo Campeonato Brasileiro. Para o jogo no Mané Garrincha, em Brasília, o técnico Dorival Júnior optou por um time alternativo, com apenas três titulares. Um dos que começaram a partida foi o atacante Pedro, que ultimamente vem sendo participativo tanto em gols quanto em assistências na equipe do Mais Querido. Contra os paranaenses não foi diferente, o camisa 21 desviou o cruzamento de Lázaro para Diego Ribas marcar o segundo.
Os números de Pedro nos últimos cinco jogos como titular do Flamengo são de invejar. O atacante balançou as redes cinco vezes e deu outras cinco assistências. Nas partidas recentes, o camisa 21 demorou apenas 40 minutos para participar de gols, além de ter criado seis grandes chances e dado 11 passes decisivos. Com a pontaria em dia, dos 18 chutes do jogador, 10 foram na direção da meta adversária.
Confira os números dos últimos cinco jogos de Pedro como titular do Flamengo
– 5 gols
– 5 assistências
– 40 minutos para participar
– 11 passes decisivos
– 6 grandes chances criadas
– 18 chutes (10 no gol)
Em alta com o treinador Dorival Júnior e um dos destaques do Flamengo neste segundo semestre, os números de Pedro comprovam a boa fase. O centroavante vive um momento bem diferente do experienciado com o ex-comandante Paulo Sousa, quando estava em baixa e com poucas oportunidades. O técnico português foi um dos principais motivos de o atleta ter pensado em sair do clube carioca, visto que as exigências do europeu não condiziam com as características do camisa 21.
Saiba como lucrar com vitórias do Flamengo
Com o ‘garçom’ e artilheiro Pedro à disposição, o Flamengo encara na próxima quarta-feira o Juventude, às 20h30 (horário de Brasília), no estádio Mané Garrincha. A partida em Brasília será válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo deverá marcar a tão aguardada estreia de Everton Cebolinha pelo Mais Querido. O embate terá exibição do Premiere, em canal fechado. No entanto, o Coluna do Fla vai comandar a transmissão mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.
Nas criticas ao Vitinho e Marinho, muitas publicações, no “excelente” futebol do Pedro, não
li nenhum comentário, gostaria de chamar atenção para o “brilhante e eficiente” futebol
do cara, não será nenhuma surpresa se ele for chamado pra copa pela seleção brasileira.
E sinceramente, tenho receio de que com a chegada do Cebolinha, Dorival opte por ele e
Gabi no ataque, e volte a colocar Pedro no banco como fizeram todos os técnicos anteriores
Hoje pra mim é Pedro e mais 10, os números dele estão ai, são de um fora de série.
O Pedro é um bom jogador, o seu grande problema é o seu egoísmo, a sua atitude de fominha acaba com seu time, um exemplo disso é se ele não tivesse passado aquela bola para o Arrascaeta o Flamengo não estava hoje classificado para as quartas de finas da copa do Brasil, geralmente ele não passa!