Chileno ainda foi condenado por ‘quase homicídio’, após atropelar idoso que morreu sem receber socorro
Depois da saída de Willian Arão para o Fenerbahçe (TUR), o Flamengo segue atento ao mercado da bola na busca de um volante. Pensando nisso, o Rubro-Negro iniciou as tratativas com a Fiorentina (ITA) para contratar Erick Pulgar. O nome do jogador, no entanto, foi bastante rejeitado pela torcida, que iniciou uma campanha contra a negociação. Isso porque, o atleta está sendo acusado de estupro no Chile.
Nas redes sociais, a camanha #PulgarNão apareceu entre os assuntos mais comentados no Twitter. Rubro-negros se uniram para demonstrar a insatisfação com a possibilidade de ter um jogador com um extra-campo tão polêmico. Além de ser acusado de estupro, o volante atropelou um idoso que, sem ter sido socorrido, acabou morrendo.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
VEJA REAÇÕES:
https://twitter.com/CosenzaGiuliano/status/1549188543108579337?s=20&t=gA2FTt7vQa30UW8wSSYJ3A
É impossível duvidar do interesse desses dirigentes imbecis num jogador que está sendo investigado por violência sexual em seu país natal.
De qualquer forma, fica o apelo pra que esses filhos da puta tenham um mínimo de bom senso e desistam dessa ideia merda.#PulgarNão
— Ruan Lucas (@ruanlucas_fla) July 19, 2022
https://twitter.com/camilavicentea/status/1549199684228505602?s=20&t=gA2FTt7vQa30UW8wSSYJ3A
https://twitter.com/glauciaafer/status/1549197167969112064?s=20&t=gA2FTt7vQa30UW8wSSYJ3A
O Flamengo está construindo uma imagem internacional e vai querer um cara acusado de estupro usando as cores do Clube? no Meu Flamengo NÃO #PulgarNao
— Bia do brás? (@biadobrass) July 19, 2022
Vamos Nós manifestar e levantar a Tag #PulgarNao não queremos sua imagem vinculada ao Clube
— Bia do brás? (@biadobrass) July 19, 2022
acusado de estupro e condenado de assassinato, se esses asnos inúteis estiverem se quer cogitando esse cara no Flamengo já um absurdo sem tamanho#PulgarNao
— lethícia (@carvalholeleth) July 19, 2022
EXTRA-CAMPO POLÊMICO
Em junho deste ano, o Ministério Público do Chile anunciou que está investigando a denúncia de uma mulher que afirma ter sofrido uma “agressão sexual” durante uma festa na casa de Erick Pulgar. A mulher de 24 anos, cuja identidade não foi revelada, disse à polícia que estava em uma casa noturna de Santiago com outras pessoas que lhe “ofereceram uma bebida”. Depois disso, ela relata ter ficado “tonta” e não se lembrade mais nada.
Bem antes disso, em 2013, quando tinha 18 anos, Pulgar atropelou um senhor de 66 anos e não prestou socorro. A vítima morreu, e o jogador foi preso preventivamente. Em depoimento à polícia à época, o chileno afirmou que fugiu, pois estava com medo, já que não tinha licença para dirigir, mesmo tendo experiência de dois anos ao volante. Tempos depois, o atleta foi condenado em Antofagasta por ‘quase homicídio’.