Atacante ressaltou que é preciso continuar o trabalho feito por Dorival
O Flamengo goleou o Atlético-GO neste sábado (30) por 4 a 1, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. Com o resultado, o Mais Querido dorme no G4, até o restante dos jogos deste domingo (31). Agora, o Fla vira a chave e já se prepara para o confronto contra o Corinthians, na terça-feira (02), pela Libertadores. Para Marinho, será um “duelo de gigantes”.
https://twitter.com/_mattosp/status/1553586869526462464?s=21&t=c4zcFzGqu9al8eBVM1M9wQ
— A gente sabe que é um jogo difícil. A equipe do Corinthians é uma grande equipe, a gente sabe disso. Duelo de gigantes. Então a gente vai se preparar para que terça-feira a gente venha a fazer um grande jogo — disse o atacante em entrevista ao Coluna do Fla na zona mista pós-jogo.
Marinho ainda destacou que é preciso continuar o trabalho que vem sendo feito por Dorival Júnior para que o Flamengo possa fazer um bom jogo diante do Corinthians. Para o atacante, com “pés no chão” e “sem inventar demais”, o Mais Querido tem tudo para sair de São Paulo com um resultado favorável, tendo mais tranquilidade para decidir o confronto no Maracanã, no próximo dia 09 de agosto.
Neste sábado (30), Marinho saiu como um dos destaques do jogo com um gol marcado. Além disso, o atacante também sofreu pênalti que resultou no primeiro gol de Arturo Vidal com o Manto Sagrado. Desde a saída de Paulo Sousa, o camisa 31 vem recebendo mais oportunidades de Dorival Júnior, principalmente pelo lado direito ofensivo, setor que o jogador tem maior preferência para atuar.
Ainda assim, Marinho continua sendo alternativa no banco de reservas por conta da forte concorrência no ataque. À disposição de Dorival Júnior, o camisa 31 ficará como opção para a segunda etapa do próximo jogo, que será pela ida das quartas de final da Libertadores. O Flamengo enfrenta o Corinthians, na terça-feira (02), às 21h30 (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo.