Defensor é cotado para assumir a titularidade na quarta-feira (17)
Fabrício Bruno foi um dos grandes responsáveis pela vitória do Flamengo no último domingo (14), contra o Athletico-PR, por 5 a 0, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro balançou as redes em duas oportunidades e conquistou o prêmio de melhor jogador do confronto. Agora, o defensor muda a chave e foca no duelo de volta pela Copa do Brasil. Em entrevista à FlaTV, o atleta destacou que o time está pronto para buscar a classificação para as semifinais do torneio.
— Jogo de eliminatória, né? É um campeonato diferente, jogo de volta, não tem tempo de corrigir erros. Diferente do campeonato de pontos corridos que tem outros jogos para recuperar. A gente sabe da dificuldade que vai encontrar. É um clube que, dentro dos seus domínios, impõe bastante pressão. Mas a gente está tranquilo e sabendo da nossa responsabilidade. Vamos em busca da classificação — destacou, antes de finalizar:
— Independentemente por quem o professor Dorival optar, seja por mim ou pelo Pablo, eu tenho certeza que ele está bem servido. Queria que o Rodrigo (Caio) estivesse à disposição também, mas ainda está em recuperação. Estamos fazendo um belo trabalho e quem tem a ganhar com isso é só o Flamengo, ao ter pessoas muito qualificadas nesta posição — concluiu.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
O Flamengo precisa de uma vitória na Arena da Baixada, contra o Athletico-PR, para avançar às semifinais da Copa do Brasil. Isso porque, o jogo de ida terminou empatado por 0 a 0, no Maracanã, e o Rubro-Negro necessita de um triunfo fora de casa para conquistar a vaga entre os quatro melhores times do torneio. Em caso de empate, a eliminatória será decidida nas cobranças de pênaltis.
Como mencionado anteriormente, a partida entre Athletico-PR x Flamengo será realizada a partir das 21h30 (horário de Brasília), nesta quarta-feira (17), na Arena da Baixada. O confronto, válido pela volta das quartas de final da Copa do Brasil, terá exibição da Rede Globo, na TV aberta. Contudo, como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube.