Atacante detalhou mudança no Flamengo com a troca de treinador
O Flamengo mudou da ‘água para o vinho’ desde que Dorival Júnior assumiu o comando. Com a chegada do novo treinador, o Rubro-Negro mudou de ares e começou a conquistar bons resultados. Para possibilitar a arrancada na temporada, a união de todo o grupo foi fundamental. Quem revela a ‘receita’ da mudança é o atacante Marinho.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Em entrevista exclusiva ao Coluna do Fla, Marinho contou que Dorival Júnior ‘uniu’ todo o grupo. O atacante também ressaltou a importância da característica de jogo que cada atleta tem, destacando a confiança que os jogadores têm entre si.
— Dorival uniu mais ainda todo o grupo. Sabemos das nossas características e qualidades, então sabemos que quem entrar vai entregar 100% e quem estiver de fora vai estar pronto para jogar, caso precise. A comissão técnica confia muito em nós e isso faz a diferença — revelou Marinho, ao Coluna do Fla.
No Flamengo desde o final de janeiro deste ano, Marinho já disputou 31 jogos, com 1.328 minutos em campo. Sob comando de Paulo Sousa, o atacante atuou em 715′ (19 partidas) e marcou apenas um gol. Já com Dorival Júnior, o atleta esteve em campo em 613′, balançando as redes duas vezes.
Qual diferença de Paulo Sousa para Dorival? ??➡️??
Em entrevista exclusiva ao Coluna do Fla, Marinho contou que o novo treinador uniu mais o elenco.
Você acha que isso é nítido em campo? ? pic.twitter.com/syYLGDDHmT
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) August 26, 2022
DIFICULDADES COM PAULO SOUSA?
Marinho foi experimentado, em diversas ocasiões, na ponta esquerda e até no meio do setor ofensivo quando Paulo Sousa comandava o Flamengo. Dorival Júnior chegou e recolocou o atacante na posição em que marcou época no Santos, em 2020: na ponta direita. Contudo, o jogador disse que não teve nenhuma dificuldade no período em que o português dirigiu o Fla: “Não teve dificuldade nenhuma. O Paulo sempre buscou fazer o melhor e agregar a equipe. O importante é destacar o nosso momento agora e pensar no futuro”, disse o atleta.
Com a confiança do treinador, Marinho se tornou peça fundamental para Dorival Júnior fazer o famoso ‘rodízio’ no Flamengo. Titular no Campeonato Brasileiro e opção muito usada nas copas, o atacante vive momento de afirmação com a camisa rubro-negra. Toda a entrevista exclusiva do Coluna do Fla com Marinho será divulgada em instantes.
Para não dizerem que falo apenas do Rodinei, devo também dizer que este rapaz ou mostra melhoras significativas ou vamos chegar a conclusão que ele não tem condições de participar de um grupo de OTO PATAMAR. Atuações medíocres e sequer consegue permanecer em pé em campo.