Equipes se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília), na Argentina
Pelo jogo de ida da semifinal da Libertadores, o Flamengo encara o Vélez Sarsfield (ARG), no Estádio José Amalfitani. Para o confronto desta quarta-feira (31), que será realizado às 21h30 (horário de Brasília), o time argentino, além de não atravessar um bom momento na temporada, ainda sofre com desfalques importantes para o embate contra o Mais Querido.
O zagueiro Diego Godín, com uma tendinite, foi descartado para o jogo contra o Flamengo. Em entrevista coletiva, o técnico do Vélez, Alexander Medina, declarou que o defensor precisa de um tempo a mais para se recuperar. Caso responda bem aos tratamentos, é bem provável que o atleta esteja à disposição do time argentino no embate de volta, no dia 7 de setembro, no Maracanã.
Além do zagueiro, Vélez ainda tem uma outra baixa importante: o volante Perrone. Peça importante no meio campo da equipe argentina, o jogador sofreu uma lesão na caixa torácica. O provável substituto é Santiago Cáseres. Na meta, pode pintar uma novidade: o goleiro Leonardo Burían. Liberado pelo departamento médico, brigará pela vaga com Lucas Hoyos, que vinha sendo o arqueiro do time de Buenos Aires na Libertadores.
O Flamengo, por sua vez, chega com força máxima e busca ampliar a escrita de ser o único time invicto na Libertadores. O confronto entre Rubro-Negro e Vélez acontece nesta quarta-feira (31), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio José Amalfitani. O embate será válido pelo duelo de ida das semifinais do torneio eliminatório. A segunda e decisiva partida está marcado para o dia 7 de setembro, no Maracanã, também às 21h30 (horário de Brasília).