Jogo define o possível adversário do Flamengo na final da competição internacional
O Flamengo entra em campo diante do Vélez Sarsfield (ARG) na quarta-feira (07), no Maracanã, pela volta das semifinais da Libertadores da América. No entanto, nesta terça-feira (06), às 21h30 (horário de Brasília), o Rubro-Negro apenas observa o jogo entre Palmeiras e Athletico-PR, que irá definir o possível adversário do Mais Querido na final da competição internacional. Ambos os times, inclusive, já estão escalados para o embate.
Com objetivo de reverter o resultado de 1 a 0 dentro de casa, o técnico Abel Ferreira definiu o seguinte time a campo para o jogo decisivo da Libertadores: Weverton, Marcos Rocha, Gustavo Gómez, Murilo, Piquerez; Gabriel Menino, Zé Rafael e Gustavo Scarpa; Bruno Tabata, Dudu e Rony.
Já o Athletico-PR, que busca ‘segurar’ o Palmeiras em São Paulo para avançar à segunda final de Libertadores na história, foi definido da seguinte forma pelo técnico Luis Felipe Scolari: Bento, Khellven, Thiago Heleno, Pedro Henrique e Abner; Erick, Fernandinho e Alex Santana; Canobbio, Vitinho e Vitor Roque.
Quer comprar produtos do Flamengo pela internet? Conheça a loja mais rápida e segura!
É importante destacar que o jogo de ida entre Palmeiras e Athletico-PR terminou com vitória por 1 a 0 para o time paranaense. Desta forma, a equipe paulista precisa vencer o segundo e decisivo duelo por dois ou mais gols de diferença para avançar à final da Libertadores da América. Em caso de um triunfo simples, a eliminatória irá para as penalidades. Vale ressaltar que o torcedor do Flamengo pode acompanhar confronto brasileiro através do Coluna do Fla, no canal do YouTube.
Enquanto isso, o Flamengo apenas observa o jogo para enxergar o possível adversário na final da Libertadores. O Rubro-Negro aplicou 4 a 0 no Vélez Sarsfield no duelo de ida e, portanto, pode perder o segundo e decisivo confronto por até três gols de diferença que estará classificado. A partida diante do time argentino será realizada nesta quarta-feira (07), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.