Jogador fez a alegria da pequena torcedora na Arena Pantanal
O Flamengo enfrentou o Cuiabá, neste sábado (08), na Arena Pantanal. A importante vitória por 2 a 1 foi ‘ofuscada’ após a grande atitude do jogador rubro-negro Cebolinha, ao dar a camisa para uma menina na torcida do Auriverde. As redes sociais do Mais Querido postaram a reação da garotinha, que ficou muito emocionada com o presente.
Pra fechar o sabadão com chave de ouro, confira o terceiro gol do Mengão, marcado por Everton Cebolinha.
BOA NOITE, MAIOR TORCIDA DO MUNDO! ♥️?#VamosFlamengo #CRF ??? pic.twitter.com/jGM4Mlqygq
— Flamengo (@Flamengo) October 9, 2022
“Pra fechar o sabadão com chave de ouro, confira o terceiro gol do Mengão, marcado por Everton Cebolinha. Boa noite, maior torcida do mundo!“, postou o Flamengo no Twitter.
No início ou final de cada jogo, é costume de alguns jogadores do Flamengo presentear pessoas na arquibancada com camisas usadas em aquecimento ou na própria partida. Foi o que aconteceu com Everton Cebolinha, que viu uma pequena torcedora com um cartaz, que queria o Manto Sagrado do atleta de presente de aniversário. O pedido foi atendido, e a menina se debulhou em lágrimas de felicidade.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Com a vitória na partida contra o Cuiabá, o Flamengo voltou para a zona de classificação, o G4, na quarta posição, e tirou o rival estadual Fluminense dos primeiros da tabela. Agora, a diferença entre o segundo e o quarto colocados está de apenas dois pontos. A vantagem do líder Palmeiras, entretanto, é bem maior, e o time de Abel Ferreira, com um jogo a menos, está a 14 pontos de distância do Rubro-Negro.
Agora, o foco passa a ser a final da Copa do Brasil, disputada nas próximas duas quartas-feiras. Os grandes confrontos entre Flamengo e Corinthians serão nos dias 12 e 19 de outubro, às 21h45 (horário de Brasília), em ambas as partidas. O primeiro jogo acontece na Neo Química Arena, na capital paulista. A finalíssima, que decidirá quem leva o título, será disputada no Maracanã, no segundo duelo.