Se recuperando de lesão, Bruno Henrique embarca com a delegação nesta quinta-feira (02)
Depois de vencer o Boavista por 1 a 0, pela sexta rodada do Campeonato Carioca, o Flamengo vira a chave para um dos desafios mais importantes do ano: o Mundial de Clubes. Com viagem marcada para a noite desta quinta-feira (02), a delegação rubro-negra terá um reforço para lá de especial: Bruno Henrique.
Ainda se recuperando de lesão, Bruno Henrique irá embarcar junto com o elenco para o Marrocos, onde será disputado o Mundial. O atacante, assim como o meia Victor Hugo, não estará à disposição de Vítor Pereira para os jogos do Flamengo. No entanto, acompanharão a delegação pelo país africano.
As melhores ofertas para produtos do Flamengo: aproveite desconto e brindes!
Recentemente, o gerente de saúde e alto rendimento do Flamengo, Márcio Tannure, deu detalhes sobre o processo de evolução no tratamento de Bruno Henrique. Em entrevista à FlaTV, o médico rubro-negro ressaltou que ainda faltam algumas etapas antes do camisa 27 ser reeintegrado ao elenco.
— Ainda faltam etapas a serem cumpridas (para Bruno Henrique voltar aos jogos). Ainda não está treinando com o grupo. Estamos muito bem dentro do prazo que imaginávamos, está terminando um processo em campo com os fisioterapeutas para que, em um futuro breve, comece a preparação física. Terminando esse período de transição ele será reintegrado ao grupo -, disse.
Como dito anteriormente, a delegação do Flamengo embarca para o Marrocos nesta quinta-feira (02). O voo está previsto para decolar a partir das 22h (horário de Brasília), diretamente do Aeroporto Internacional Tom Jobim, mais conhecido como Galeão. A chegada do Mais Querido no país africano está prevista para esta sexta (03).
A estreia do Flamengo no Mundial de Clubes acontecerá na próxima terça-feira (07), na semifinal. O adversário será conhecido neste sábado (04), no embate entre Wydad Casablanca (MAR) e Al Hilal (ARA), que se enfrentam a partir das 11h30 (horário de Brasília).