Música puxada por Marcos Braz após o título da Libertadores voltou à tona após eliminação no Mundial
“Real Madrid (ESP), pode esperar, a sua hora vai chegar”. A música cantada por Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Flamengo, após o título da Copa Libertadores da América, voltou a ser assunto nesta terça-feira (07). Com a eliminação do Fla no Mundial de Clubes, o vídeo da celebração em Guayaquil tem circulado com frequência nas redes sociais e foi tema de pergunta para o dirigente no Marrocos, após eliminação para o Al Hilal (SAU).
— O futebol está muito chato, e todo mundo contribuiu para isso. Acontece. Foi em cima de um título. No título você faz brincadeira, longe de ser desrespeito. Vocês da imprensa poderiam analisar o que é brincadeira de momento ou a falta de respeito. Acho que você tem que contribuir com o futebol — disse Marcos Braz, na zona mista do estádio em Tânger, no Marrocos.
Nos vestiários do Estádio Monumental Isidro Romero Carbo, depois da vitória do Flamengo por 1 a 0 sobre o Athletico-PR, Marcos Braz puxou o coro durante as celebrações do título continental. Agora, com a dolorida eliminação precoce no Mundial de Clubes, o dirigente revela surpresa com o resultado e o sentimento após a derrota.
— Eu acho que toda a derrota tem o seu significado. Essa aqui, com certeza, pela expectativa de disputar um título mundial, evidente que dá uma grandeza na tristeza. É futebol. Não adianta ficar aqui dando desculpa, mas também eu não posso passar direito ao ser perguntado por vocês. Estou fazendo o meu papel. Não era o que a gente planejou, mas a gente tem que ir em frente. É começo da temporada, a gente tem muito o que disputar até o final do ano — acrescentou Marcos Braz.
Após o resultado negativo, o Flamengo ‘junta os cacos’ para a disputa do terceiro lugar. No próximo sábado (11), às 12h30 (horário de Brasília), o Mais Querido enfrenta Real Madrid (ESP) ou Al Ahly (EGI). A grande final, já com o Al Hilal garantido, acontece no mesmo dia, às 16h (horário de Brasília).
Esse cabeça de bagre, contou com o ovo no fiofó da galinha. Demitiu o Dorival, vendeu o João Gomes, gastou fortunas com o Cebolinha (só jogou no Grêmio até hoje) e o Gerson (que não tava jogando nada na França e continua igual no Flamengo). Trouxe as “oportunidades de mercado” como o Varela, Pulgar e Marinho, que não jogam pelo salário que recebem. Esse gelo no sangue, dá mais prejuízo que lucro, mas é protegido do Landim, outro incompetentel.
Só de ver a cara desse Braz já me dá nojo, sujeito repugnante e imbecil !!!
A culpa ė sua, BRAZ