Imprensa árabe destaca feito do Al Hilal sobre “gigante” Flamengo; jornal espanhol provoca Vidal

Compartilhe com os amigos

Apesar da eliminação do Flamengo no Mundial, clube foi elogiado na Arábia Saudita


A eliminação do Flamengo no Mundial de Clubes surpreendeu o planeta. Até então um dos principais favoritos para conquistar o título, o Mais Querido foi superado pelo Al Hilal, da Arábia Saudita, por 3 a 2. Na imprensa do país árabe, os portais exaltaram o feito histórico do time de Cuéllar e Michael, mas também ressaltaram o tamanho do Rubro-Negro.

O Al Hilal está a 90 minutos de se tornar campeão mundial, após uma esplêndida vitória por 3 a 2 sobre o gigante brasileiro Flamengo, atual campeão da Copa Libertadores“, destacou o Arab News. O feito é histórico para o país: pela primeira vez um clube da Arábia Saudita chega à decisão do Mundial de Clubes. Os melhores feitos até então eram do próprio time azul, que foi quarto colocado em 2019 e em 2021.

ESPANHA

Os principais sites esportivos de Madri, Marca e AS, revelaram surpresa com a eliminação do Flamengo. O Marca, inclusive, aproveitou para provocar Arturo Vidal. Após o título da Copa Libertadores da América, no ano passado, o chileno provocou o Real Madrid, com expressões como “Madrid, eu vou estourar o seu…”, em uma tradução leve para as palavras ditas pelo volante. O troco veio nesta terça-feira (07).

Vidal, ou o que acontece quando você cospe para cima… Hoje todos se lembram de sua ameaça ao Real Madrid depois de vencer a Copa Libertadores. Com certeza, três meses depois o jogador chileno não está querendo brincadeira“, escreveu o Marca, provocando o ex-atleta do Barcelona (ESP).

PRÓXIMOS PASSOS

O Flamengo volta a campo no próximo sábado (11), às 12h30 (horário de Brasília), pela disputa do bronze no Mundial de Clubes. O adversário será conhecido nesta quarta (08), contra o perdedor de Real Madrid (ESP) e Al Ahly (EGI). Depois da campanha no Marrocos, o Mengo volta o foco ao Campeonato Carioca, quando enfrenta o Volta Redonda, no dia 15 de fevereiro. Ainda neste mês, nos dias 21 e 28, o Mais Querido tenta o bicampeonato da Recopa Sul-Americana, diante do Independiente Del Valle (EQU).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Burro.
    VTC

    BRAZ
    VENDE O JG POT BANANA E QUER PAGAR 10M NO ANGELO

  • Fora Braz. Fora Braz. Fora Braz.

  • Fora Braz. Fora Braz. Fora Braz.

Comentários não são permitidos.