Resende e Flamengo se enfrentam a partir das 16h (horário de Brasília) deste sábado (18)
O Flamengo se prepara para entrar em campo neste sábado (18), quando encara o Resende, em jogo atrasado da sétima rodada do Campeonato Carioca. Para o confronto, o técnico Vítor Pereira sequer relacionou os jogadores do considerado ‘time titular’.
VEJA RELACIONADOS:
Goleiros: Kauã, Matheus Cunha e Hugo;
Zagueiros: Cleiton, Daniel Sales, Diegão, Pablo e Rodrigo Caio;
Laterais: Matheuzinho, Pedro Inácio e Wesley;
Volantes: Erick Pulgar e Igor Jesus;
Meias: Jean Carlos, Lorran e Matheus França;
Atacantes: André, Everton Cebolinha, Marinho, Mateusão, Matheus Gonçalves, Petterson, Ryan Luka e Werton.
Como é possível observar, o técnico Vítor Pereira optou por sequer relacionar as ‘estrelas’ do elenco. Isso porque, a ideia do português é poupar os jogadores principais com foco na estreia do Flamengo na Recopa Sul-Americana, na próxima terça-feira (21).
Além de poupar os principais jogadores com foco no Independiente del Valle (EQU), Vítor Pereira pretende preparar os atletas de forma ‘diferenciada’. No domingo (19), a delegação rubro-negra embarca rumo ao Equador, onde enfrenta os donos da casa, no Estadio Banco Guayaquil.
Independiente del Valle e Flamengo medem forças a partir das 21h30 (horário de Brasília) da próxima terça-feira (21), com transmissão ao vivo da Rede Globo, na TV aberta. Além disso, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. A partida de volta, vale lembrar, acontecerá no Maracanã, no dia 28 de fevereiro.
Ou seja, poupa os titulares, aí eles vão jogar a recopa sem rítimo de jogo lá na autitude. fora Vítor pardau pereira, técnico medíocre! #fora VP
Poupou pra enfrentar palmeiras e tomou 4 poupou pro mundial tomou 3 e não aprendeu
Poupou pra enfrentar palmeiras e tomou 4 poupou pro mundial tomou 3 e não aprendeu
Este clone do PS ele não sabe nem o que comeu ontem ainda mais o que fala resumindo está perdido no mengao igual cego em tiroteio, primeiro fala que vai com força máxima no carioca para o time pegar ritmo e entrosamento e num piscar de olho já muda de atitude, aliás o único motivo que posso concordar de poupar é pra evitar lesões nas vésperas do confronto o mais tem mais é que jogarem pra pegar ti
ritmo principalmente seu Gerson, Thiago Maia, Varicela, Davi Luiz e Arrascaeta estou com os comentários acima, sem ritmo , fora de forma e sem entrosamento tem tudo pra sermos goleados lá nas altitudes do Equador.