Marinho quer seguir os passos de Michael no Flamengo e conquistar torcida
O Flamengo contratou Marinho no início de 2022 e a diretoria, acreditou que estava trazendo o ‘Rei da América de 2021’ para vestir o Manto Sagrado. No entanto, o ex-atacante do Santos não conseguiu se firmar e perdeu espaço com a chegada de Vítor Pereira. Preterido pelo comandante do Mais Querido, o camisa 31 realizou treinamentos durante a folga de três dias do elenco profissional na semana passada e se inspira na história de Michael para dar a ‘volta por cima’.
Assim como Marinho, Michael, após se destacar no Goiás, chegou com muita expectativa ao Flamengo no começo de 2020. Na primeira temporada, o atual atacante do Al-Hilal (SAU) enfrentou dificuldades de adaptação e desconfiança da torcida rubro-negra. O atleta persistiu, brilhou sob o comando de Renato Gaúcho e se tornou um dos principais jogadores do Mengo, com 19 gols marcados no ano.
O Coluna do Fla já é o 5º colocado no prêmio iBest. Vote e mostre a força da torcida do Flamengo!
Michael é a ‘história de persistência’ que Marinho que seguir à risca. Para isso, o atleta, que quase foi negociado com o Bahia recentemente, vem realizando trabalhos específicos com profissionais fora do Flamengo para melhorar a parte física. Além disso, o camisa 31 tem alimentação regrada, com acompanhamento do clube. A intenção do Rei da América de 2021 é conquistar espaço no time titular.
Enquanto Marinho busca a titularidade no Flamengo, a semana se torna decisiva para o clube. Isso porque a preparação para o Fla-Flu, que será disputado às 20h30 (horário de Brasília) de sábado (01), no Maracanã, pela partida de ida da final do Campeonato Carioca, já começou. O reencontro, marcado para 09 de abril, às 18h (horário de Brasília), vai definir o campeão do Rio de Janeiro em 2023.
VOLTA POR CIMA? ENTÃO PARE DE CORRER DE CABEÇA BAIXA IGUAL JUMENTO.