Matheuzinho fraturou a tíbia em confronto com o Vasco, pela Taça Guanabara, no dia 13 de março
Enquanto ‘corre’ contra o tempo para contratações de reforços no mercado antes da janela de transferência fechar (04 de abril), o Flamengo vem avaliando com calma posições carentes no elenco comandado por Vítor Pereira. A prioridade é um volante – Matheus Uribe, do Porto (POR), continua no ‘radar’ rubro-negro -, mas a chegada de um possível camisa 2 não está descartado. Isso porque, o lateral direito Matheuzinho, segundo departamento médico, só volta aos gramados daqui a 30 ou 40 dias.
— Temos os laterais. O Matheuzinho se machucou, mas daqui a 30, 40 dias vai voltar. Estamos analisando o mercado, como sempre, se tiver uma oportunidade, vamos tentar a contratação – avaliou Marcos Braz, vice-presidente de futebol, em conversa com a ESPN, na cidade de Luque, no Paraguai, onde foi acompanhar o sorteio de grupos da Libertadores, ao lado do presidente Rodolfo Landim.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
Na conversa mantida com repórteres da ESPN, Braz reforçou as presenças de Guillermo Varela e Matheuzinho no plantel do elenco profissional. No entanto, o dirigente aguarda com ansiedade a decisão do Fla-Flu, que vai decidir o Estadual. Mas antes, o vice-presidente será julgado pela 3ª Comissão Disciplinar do Tribunal de Justiça Desportiva do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (29), que acatou denúncias de ofensas feitas à equipe de arbitragem no clássico contra o Fluminense, em 8 de março, pelo Campeonato Carioca.
O primeiro jogo da final entre Flamengo e Fluminense será neste sábado (01), pela ida da final do Campeonato Carioca. O duelo será realizado a partir das 20h30 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo e com imagens do Coluna do Fla, pelo DaleApp.
Mengão bem que poderia fazer uma oferta por Kelvin do Athletico Paranaense. Envolveria na aquisição algum jogador que esteja fora dos planos.
Braz é um Fanfarrão!
Analisando o mercado? Faltam poucos duas oara tudo de mais importante começar e ele fica achando que tem que ter uma oportunidade de mercado. Já deu viu! Mande ele fazer política e vazar do Mais Querido.