Flamengo tomou medidas em relação à reportagem do ‘UOL’ sobre tragédia no Ninho do Urubu em 2019
Na última quarta-feira (29), o Flamengo ajuizou uma ação criminal contra o portal jornalístico ‘UOL’, por conta de uma reportagem referente à tragédia no Centro de Treinamento do Mais Querido me 2019. Nas redes sociais, o vice-presidente jurídico e geral do clube, Rodrigo Dunshee, destacou a atitude e confirmou em contato com a reportagem do Coluna do Fla.
“Apenas atualizando. Ontem o Flamengo ajuizou a ação criminal pela caluniosa acusação sem qualquer base, prova ou mínima consistência feita contra o Clube”, afirmou Rodrigo Dunshee, através da conta oficial do Twitter.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo
VEJA PUBLICAÇÃO:
https://twitter.com/roddunshee/status/1641455878518841344?s=46
A reportagem do portal trouxe uma acusação do engenheiro José Augusto Lopes Bezerra, que garante ter recebido pedidos para adulterar provas antes da investigação policial no Ninho do Urubu. O Flamengo, por sua vez, nega todas as informações e emitiu uma nota oficial, apresentando provas destacando o erro do veículo na matéria.
Em meio às questões jurídicas, o Flamengo foca também na final do Campeonato Carioca, que será realizado a partir deste sábado (01), contra o Fluminense. O duelo de ida acontecerá às 20h30 (horário de Brasília), no Maracanã. O Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais rubro-negra da internet, no YouTube.
Leia também: Entenda plano de Jorge Jesus por holofotes da seleção brasileira e Flamengo mesmo desempregado
Estão certos! Tem que punir esse portal incompetente e obscuro, que tentar vender notícias a qq custo, queria aparecer na mídia.