Aucas e Flamengo medem forças a partir das 19h (horário de Brasília) desta quarta-feira (05)
Aucas (EQU) e Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (05), em jogo válido pela primeira rodada da fase de grupos da Copa Libertadores da América. A partir das 19h (horário de Brasília), o Mais Querido entra em campo no Estádio Gonzalo Pozo Ripalda, em Quito. Para a partida, o técnico Vítor Pereira manteve mistério na escalação e deve ter mudanças na equipe titular.
Apesar de ter adotado a ideia de não divulgar a lista de relacionados do Flamengo, Vítor Pereira tem cinco desfalques confirmados na equipe para a estreia na Libertadores. Arrascaeta, Matheuzinho e Erick Pulgar estão entregues ao Departamento Médico, enquanto Thiago Maia se recupera de uma virose. Bruno Henrique, por outro lado, já está prestes a voltar aos gramados, entretanto, foi preservado para a partida diante do Aucas.
Enquanto o Flamengo mantém mistério sobre a equipe titular, o Aucas, estreante na Libertadores, mandará a campo o que tem de melhor. Isso porque, o treinador venezuelano César Farías não tem desfalques. Desse modo, o comandante poderá escalar as principais peças do time.
Como dito, anteriormente, Aucas e Flamengo acontece nesta quarta-feira (05), a partir das 19h (horário de Brasília), no Estádio Gonzalo Pozo Ripalda, em Quito, no Equador. Como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube. Além disso, ESPN (TV por assinatura) e Star+ (streaming) também exibem o duelo.
CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA
FICHA TÉCNICA:
AUCAS x FLAMENGO
Competição: Copa Libertadores da América, 1ª Rodada da Fase de Grupos
Local: Estádio Gonzalo Pozo Ripalda (Quito, Equador)
Data: 05 de abril de 2023 (quarta-feira)
Horário: 19h (horário de Brasília)
Transmissão: ESPN (TV por assinatura), Star+ (streaming) e Coluna do Fla (YouTube)
Árbitro: Jose Argote
Assistentes: Lubin Torrealba e Freiker Colmenares
Quarto árbitro: Yeder Herrera
Árbitro de vídeo (VAR): Nicolas Gallo
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:
Aucas: Hernán Galíndez, Pedro Pablo Perlaza, Luis Romero, Luis Cangá y Carlos Cuero; Jhonny Quiñónez, Edison Caicedo, Michael Carcelén, Rómulo Otero, Erick Castillo y John Jairo Cifuente.
Técnico: César Farías
Flamengo: Santos; Varela, Fabrício Bruno, David Luiz (Rodrigo Caio), Léo Pereira, Ayrton Lucas (Filipe Luís), Gerson, Vidal, França (Ribeiro), Cebolinha e Pedro (Gabigol).
Técnico: Vítor Pereira.