O contrato de Jorge Jesus com Fenerbahçe (TUR) é válido até fim de maio
Ídolo do Flamengo, Jorge Jesus vive situação indefinida na Turquia. Com vínculo até o fim de maio junto ao Fenerbahçe (TUR), o treinador português começa a planejar o futuro da carreira. Em reta final de contrato, a diretoria turca e o comandante iniciam conversas pela renovação.
Restando um pouco mais de um mês de trabalho, o português não está convencido de que vai seguir na Turquia. Enquanto isso, o presidente Ali Koç deseja ter ‘JJ’ por mais duas temporadas. Conforme informação do site turco Ajansspor, as duas partes iniciaram negociação para extensão de vínculo.
Vote no Coluna do Fla no Prêmio iBest 2023 e mostre a força da torcida do Flamengo!
Recentemente, Jorge Jesus foi eliminado nas oitavas de final da UEFA Europa League, quando foi despachado pelo Sevilla (ESP), que era treinado por Jorge Sampaoli. A derrota de 4 a 2 para o Besiktas (TUR), no último final de semana, mesmo cumprindo suspensão, também abalou a moral com a torcida de Istambul. Em contrapartida, logo na sequência, o ‘Mister’ classificou o Fenerbahçe às semifinais da Copa da Turquia.
O presidente do atual clube de Jorge Jesus é ‘apaixonado’ pelo estilo de trabalho do português e vê o ‘Mister’ com potencial para levar bons resultados ao Fenerbahçe. Agora, o desejo de Ali Koç precisa convencer ‘JJ’ a ficar na Turquia.
Jorge Jesus recebe sondagens da Seleção Brasileira e clube dos Emirados Árabes Unidos. No entanto, apenas a seleção da Arábia Saudita fez contato direto com o treinador, que reitera o compromisso de cumprir contrato com o Fenerbahçe, ao menos, até o fim de maio.
A pouco os sites diziam a declaração que ele fez dizendo que lá era frio,que não renovaria etç!!!! Palhaçada…