Flamengo enfrenta o Fluminense nesta terça-feira (16)
O Flamengo entra em campo na noite desta terça-feira (16), contra o Fluminense, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Para o confronto, o técnico Jorge Sampaoli possui algumas dúvidas para escalar a equipe, e o Coluna do Fla destrincha as incertezas do treinador para o clássico carioca.
A primeira dúvida de Sampaoli está relacionada a Pedro. O camisa 9 da Gávea ainda se recupera de lesão no adutor da coxa e é dúvida para o clássico. O treinador conversa diariamente com o Departamento Médico para saber se o jogador tem condições de jogar contra o Fluminense. Caso o atacante não seja relacionado, Gabigol será o homem de referência contra o rival.
Além de Pedro, outros três jogadores estão se recuperando de lesão e são dúvidas para o jogo: Filipe Luís, Varela e Gerson. Os três atletas já estão treinando normalmente e existe a expectativa de que sejam relacionados para o jogo contra o Fluminense. Porém, apenas o camisa 20 tem possibilidade de entrar como titular, já que é um profissional fundamental para Sampaoli no meio de campo.
Outros atletas também estão sendo reavaliados, como é o caso de David Luiz e Matheus Cunha. Ambos os jogadores estão com dores musculares na coxa direita e possuem chances remotas de entrar em campo contra o Fluminense. Já Matheus França, Cebolinha e Thiago Maia não possuem sérios problemas e a tendência é de que sejam relacionados para o clássico.
As dúvidas de Sampaoli serão tiradas na manhã desta segunda (15) e terça (16), momentos antes do Flamengo entrar em campo diante do Fluminense, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo será realizado no Maracanã, a partir das 21h (horário de Brasília), com transmissão do Coluna do Fla, no YouTube.
Vejam que SAMPAOLI além de DOIDO é mentiroso, fez aquela DOIDEIRA das 5 substituições no intervalo coisa inédita no BRASILEIRÃO, dizendo que os jogadores estariam machucados e agora ficou provado que era mentira…!! Esse Professor Pardal todo jogo inventa uma DOIDEIRA, esse é mais um que vai durar pouco…!!
Sem dúvida é um mentiroso, como deu errado só podia utilizar essa tática. O Fabrício Bruno informou após o jogo q foi por questão de intensidade ( tavam TDS juntos no vestiário), já na zona mista, após coletiva do treinador maluco seguiu a mesma justificativa mentirosa