Confira as notícias mais lidas no Coluna do Fla neste 17 de maio
O clássico Fluminense x Flamengo terminou na noite de terça-feira (16). Porém, o duelo foi assunto entre analistas e torcedores ao longo da quarta (17). As trocas de provocações entre Marcelo e Gabigol, as faltas do Fla na partida e outros assuntos foram destaque no Coluna do Fla neste dia pós-jogo.
1o – Questionado, Gabigol explica “provocação” a Marcelo
No primeiro tempo do clássico da Copa do Brasil, Gabigol e Marcelo trocaram provocações dentro de campo. Após o jogo, o camisa 10 justificou a atitude ocorrida durante o empate sem gols. A resposta do atacante foi a notícia mais lida desta quarta-feira (17) no Coluna do Fla. LEIA A MATÉRIA AQUI.
Nas redes sociais, os torcedores do Fluminense não pararam de chorar nesta quarta-feira (17), reclamando da arbitragem de Anderson Daronco. Após o jogo, não foi diferente com Fernando Diniz, técnico do rival. Léo Pereira revelou que a estratégia de ‘parar a partida’ foi um pedido de Jorge Sampaoli. LEIA A MATÉRIA AQUI.
Revoltados com a arbitragem, membros do Fluminense exageraram nas reclamações direcionadas a Anderson Daronco. Por isso, o árbitro puxou o cartão vermelho após o duelo. Para saber quem foi expulso, LEIA A MATÉRIA AQUI, na terceira notícia mais lida do Coluna do Fla nesta quarta-feira (17).
4o – Auxiliar técnico abre o jogo e revela porquê recusou proposta do Flamengo
A única matéria ‘fora’ do clássico que esteve no top-5 do Coluna do Fla nesta quarta-feira (17) foi a do auxiliar técnico que disse ‘não’ ao Flamengo. Saiba quem é LENDO A MATÉRIA AQUI. Dica: o profissional fez parte de um time que conquistou título em cima do Fla em 2023.
5o – Sampaoli aponta erro crucial do Flamengo em empate com Fluminense
O Flamengo criou, pressionou, colocou bola na trave, mas não conseguiu vencer o Fluminense, no empate sem gols. Na visão de Jorge Sampaoli, um motivo foi crucial para o placar em branco no Maracanã. Veja o que disse o treinador do Mengão LENDO A MATÉRIA AQUI.
Desculpem concordar (e sejamos honestos): O GABIGOL MERECIA SER EXPULSO, recebendo cartões amarelos no lance da simulação e no lance do pisão, essa é a realidade! O Daronco errou e ponto final! Agora, dizer que isto foi feito para privilegiar o Flamengo, aí não!