Allan, volante do Atlético-MG, está na mira do Flamengo
Após firmar acordo com Luiz Araújo, atacante do Atlanta United (EUA), e assinar pré-contrato com Agustín Rossi, goleiro do Boca Juniors (ARG), a diretoria do Flamengo segue em busca de qualificar ainda mais a equipe rubro-negra. No radar do Mengo, aparece Allan, volante do Atlético-MG. No entanto, dirigentes do time mineiro mandaram recado estipulando valor mínimo para negociar o atleta.
Segundo informações divulgadas pela “Rede98oficial”, os dirigentes do Atlético-MG abriram o jogo e disseram que, até o momento, não houve nenhum tipo de contato por parte do Flamengo por Allan. Além disso, caso o Mais Querido busque a contratação do atleta, os executivos do time mineiro só negociam o jogador por, no mínimo, 10 milhões de euros (cerca de R$ 53,3 milhões na cotação atual).
? VALE A PENA? Atlético-MG topa conversar com Flamengo por Allan, mas pede, no mínimo, 10 milhões de euros (R$ 53,5 mi). #colunadofla pic.twitter.com/2VMiIvAoMC
— Coluna do Fla | Flamengo (@ColunadoFla) May 23, 2023
Allan é um pedido de Jorge Sampaoli. O treinador comandou o volante nos tempos de Atlético-MG. Respondendo a todos os pré-requisitos pedido pelo argentino, o atleta está no radar do Flamengo. Importante frisar que, a princípio, o Mais Querido ainda estuda possibilidades para abrir negociação pelo jogador.
Enquanto aguarda por reforços, Sampaoli foca no próximo compromisso da temporada. Nesta quarta-feira (24), o Flamengo encara o Ñublense (CHI), pela quarta rodada do Grupo A da Libertadores da América. O duelo acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Municipal de Concepción, no Chile.
Bem capaz! Kkkk
kkkkkkkkkkkk nao vale este dinheiro todo. com este valor vc traz um jogador de seleção muito melhor. o galo quer pagar suas dividas a custas de outros kkkkkkkkkkkkkkk