Jogador do Fluminense, Felipe Melo negou sentir ‘raiva’ pelo Flamengo
Felipe Melo hoje atua no Fluminense, mas o começo de carreira do volante foi com a camisa do Flamengo. Alvo de várias polêmicas envolvendo o Mais Querido, desde expulsões à provocações, o meio campista de 39 anos decidiu falar sobre a relação com o Rubro-Negro e, além disso, negou sentir ‘raiva’ ao clube que o revelou em 2001.
— As pessoas têm pouca gratidão dentro do futebol. Eu fiquei mais de dez anos no Flamengo, tenho uma gratidão imensa pelo Flamengo. As pessoas ficam: “Esse cara tem muita raiva do Flamengo“. Eu não tenho. O maior respeito que eu posso demonstrar ao Flamengo e qualquer clube que eu estiver, hoje no Fluminense, é entrar dentro de campo e dar minha vida. Como foi no Palmeiras, Racing Santander, Juventus, Almería… sempre dei minha vida dentro de campo pelo clube -, disse Felipe Melo, antes de continuar.
— Tenho uma gratidão enorme pelo Flamengo. Foi o clube que me abriu a porta (no futebol). Com 18 anos, eu tirei o Flamengo da segunda divisão. Aquele jogo em Juiz de Fora, se empata, cai para a Série B. Entro em campo e faço o gol que tira o Flamengo da Série B. É um dos meus maiores troféus que tenho na minha vida. E hoje os caras ficam me xingando. Essa gratidão não é recíproca -, completou o jogador, em entrevista ao Flow Sport Club.
FELIPE MELO FORA DO PRÓXIMO FLAxFLU
No jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil entre Flamengo e Fluminense, no último dia 16, Felipe Melo recebeu cartão vermelho após dar uma entrada dura em Gabigol. Inicialmente, o jogador tricolor foi punido com o amarelo. No entanto, chamado pelo VAR para consultar o lance, Anderson Daronco voltou atrás e expulsou o volante no início do segundo tempo.
Com a expulsão, Felipe Melo fica de fora do reencontro entre Flamengo e Fluminense, na próxima quinta-feira (01), pelo embate de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. O clássico acontecerá no Maracanã, às 20h (horário de Brasília). Antes disso, no entanto, o Mais Querido foca no próximo compromisso da temporada.
Neste sábado (27), o Flamengo recebe o Cruzeiro, no Maracanã, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto acontecerá a partir das 18h30 (horário de Brasília), com exibição do Premiere, na TV fechada. Além disso, como manda a tradição, o Coluna do Fla comandará a narração mais pé-quente da internet, na voz de Rafa Penido, no Youtube.
Sai pra la Zé Ruela, tem muita inveja no teu coração, maldosamente tentou acabar com a carreira do Vini, com uma entrada criminosa,e agora vem pousar de bom moço.
Sai pra la carniça do caralho
Gratidão eu teria se você tivesse feito isso DE GRAÇA! O que estava no contrato foi assinado e cumprido. O Flamengo e seu torcedor não te deve É NADA!
Concordo parcialmente com o Felipe Melo. Gratidão no futebol é muito limitada. Em time grande, especialmente no Flamengo, chega perto de zero. Gabigol que o diga! Mas não concordo com a parte onde ele se vê como herói por ter feito um gol que ajudou a salvar o Fla da segunda divisão. Herói faz gol do título. Aquela década de 2000, em termos de campeonato brasileiro, foi tenebrosa, para esquecer, apesar de ter vários ótimos jogadores. tirando 2009, passamos vários anos flertando com o rebaixamento.
Hahahahahahaha, temos que ter gratidão por eles terem feito sua obrigação. Ah tá!
Além de violento e babaca, também é narcisista…
O sujeito é um poço de vaidade. Herói porque livrou o clube da segunda divisão, quando ele foi um dos jogadores que levou o time àquela posição vergonhosa? É isso mesmo? Sem noção. Imagina o sujeito que afoga outro, mas em seguida o salva e diz que foi o herói pelo salvamento. Uma distorção da realidade como só esse camarada tem.
Tinha tudo para ser um destaque positivo internacional, mas se perde pelo temperamento. Deveria ter sempre um acompanhamento psicológico e tentar melhorar a impulsividade, que afeta até o seu caráter.
Obviamente, como torcedor do Flamengo, gostaria de ter sido contratado para fazer parte da equipe vitoriosa de 2019 … mas critérios internos definiram pela não contratação.
Foi uma decisão que Felipe deveria ter aceitado numa boa e não, ter virado um “inimigo” do clube.
Em todo jogo contra o CRF, Felipe aparece com vilão. Ele tem que pensar sobre isso.
A verdade e que ele louco pelo Malvadão, foi o time que o colocou na seleção, porém a validade atrelado a loucura manchou sua carreira com aquela expulsão na Copa que cuminou com a nossa eliminação, muito por culpa dele, o pior e saber que mesmo após aquela merda que fez ele nunca mudou e nem vai mudar, continua o mesmo arrogante, intragável. Quando ganha o carioquinha tira onda e sai falando besteira agora tá arengando? Ele construiu sua imagem…