Flamengo e Fluminense lutam entre si no G4 do Brasileirão
O Flamengo está nos preparativos finais para o próximo jogo do calendário. Neste domingo (16), o Mais Querido encara o Fluminense, no Maracanã, pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o clássico, o técnico Fernando Diniz pode ter ‘dor de cabeça’ para escalar a time, visto que há dúvidas em várias posições da equipe.
O Fluminense corre risco de ter até seis desfalques para o Fla–Flu. As ausências confirmadas do time das Laranjeiras são: Alexsander (coxa direita), Jorge (joelho direito) e Diogo Barbosa (joelho esquerdo). Contudo, Fernando Diniz ainda pode perder três ‘pilares’ da equipe tricolor.
Paulo Henrique Ganso está em fase de recuperação de uma fascite plantar, que o tirou do último jogo do Fluminense. Marcelo, por outro lado, voltou a sentir um antigo problema físico, com incômodos na panturrilha. Por fim, Felipe Melo, que precisou sair de campo no domingo passado (09), com dores no joelho, também pode ser desfalque no clássico.
O Mais Querido sofre com três ausências até o momento. Erick Pulgar, com incômodo no músculo posterior da coxa, se junta a Ayrton Lucas e Fabrício Bruno, ambos em suspensão automática (três amarelos), na lista de desfalques do Rubro-Negro. A expectativa, então, é que Jorge Sampaoli escale: Matheus Cunha; Wesley, David Luiz, Léo Pereira e Filipe Luís; Allan (Thiago Maia), Victor Hugo, Gerson, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Gabigol.
A bola rola para Fluminense x Flamengo a partir das 16h (horário de Brasília) deste domingo (16). No Maracanã, com mando do time das Laranjeiras, as equipes duelam pela 15ª rodada do Campeonato Brasileiro. A cobertura total do Fla–Flu fica por conta do Coluna do Fla, via YouTube, com narração de Rafa Penido, seguido da equipe ‘braba’ de repórteres e comentaristas.