O ‘Diario Olé’ deu detalhes sobre a chegada do Flamengo no Rio de Janeiro após a eliminação
O Flamengo protagonizou um vexame ao perder para o Olimpia (PAR), pelo placar de 3 a 1, sendo eliminado da Copa Libertadores da América nas oitavas de final. Devido a eliminação precoce na competição, o Mais Querido foi recepcionado pela torcida no Rio de Janeiro sob fortes protestos que, inclusive, ganharam destaque na imprensa internacional
O ‘Diario Olé’ fez uma publicação no Twitter dando detalhes de como foi a recepção dos flamenguista ao elenco, no Rio de Janeiro: “A torcida do Flamengo, após a eliminação na Libertadores, foi buscar a equipe de Sampaoli no aeroporto”. Vale lembrar, flamenguistas presentes no Estádio Defensores del Chaco, também protestaram no Paraguai após o jogo.
O jornal contou que o Flamengo foi recebido com gritos de “acabou o amor, isso aqui vai virar o inferno”. Além disso, informou que, devido a princípios de confusão, a Polícia Militar do Rio de Janeiro teve que intervir com spray de pimenta e, pessoas que não tinham nada a ver com a situação, foram atingidas.
O Flamengo se reapresenta no Ninho do Urubu nesta sexta-feira (11), às 16h (horário de Brasília), dando início a preparação para enfrentar o São Paulo. O duelo será neste domingo (13), às 18h30 (de Brasília), no Maracanã, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. O time comandado por Jorge Sampaoli soma apenas uma vitória nos últimos cinco jogos da competição nacional.